Oi libera uso de iPhone 4 e 3GS como modem

Segundo operadora, decisão aconteceu após nova negociação com a Apple; empresa sofreu derrota na justiça há um mês, após denúncia de usuário


No entanto, segundo a assessoria da operadora, a liberação do recurso só aconteceu agora, mais de seis meses após o lançamento do aparelho no Brasil, pois a Oi "não tinha a liberação da Apple para isso", em razão de não oferecer até então planos ilimitados de dados para os modelos iPhone 4 e 3GS. Uma nova negociação entre as companhias teria permitido a disponibilização do serviço aos usuários para usar o smartphone como modem (pela função "Acesso Pessoal").Cerca de um mês após perder uma ação judicial de um usuário pedindo a liberação de recursos no iPhone 4, a Oi anunciou que desde o último dia 11 disponibiliza o recurso de tethering (uso do celular como modem) para usuários do smartphone da Apple. O resultado contra a empresa foi publicado em 15/2 pela comarca de Jaú.

Procurada pela Macworld Brasil, a assessoria da Apple afirmou que a empresa não comenta o assunto.

Videochamada
Conforme noticiamos, a ação judicial do advogado José Augusto Zen Ferri também solicitava a ativação do recurso de videochamada FaceTime. De acordo com a assessoria da Oi, o serviço está disponível para todos os usuários desde o lançamento do iPhone 4 no País, em setembro de 2010.

iphone4390b

Atrasada: Oi liberou uso de iPhone 4 como modem mais de 6 meses após lançamento do aparelho no País

Copyright 2011 Now!Digital Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip