Seria assim o visual do iPhone 5?


mockup-iphone5Bom, este é o ano de lançamento do sucessor do iPhone 4 (provavelmente chegará com o nome de iPhone 5). Então, toda a blogsfera está de olho nas informações que "vazam" na rede.

Sendo assim, através de algumas informações e rumores, foi possível criar um mockup do que seria o próximo smartphone da Apple.

Se os rumores se confirmarem, o iPhone 5 seria mais parecido com o iPod Touch, trazendo uma espessura bem mais fina. Além disso, o Home Button ganharia um update, ficando mais largo e transformando-se em uma área sensível ao toque para gestos.

Além disso, espera-se que o iPhone 5 tenha um display maior – com 3,7 polegadas e com as bordas laterais reduzidas para ter um melhor aproveitamento na estrutura do aparelho.

Em suas especificações ainda se fala de um processador superior ao A5 e uma câmera principal de 8 megapixels.

Realmente, se estes boatos se confirmarem, a Apple certamente conseguirá manter o seu principal smartphone como o principal objeto de desejo dos aficionados por tecnologia. Agora é esperar pelo lançamento oficial e torcer para que estas ótimas notícias sejam, de fato, verídicas… Cruzem os dedos!

Via | GSMArena

Mockup do iPhone 5

iphone5-1

Seria assim o visual do iPhone 5? - publicado originalmente no Blog: Techzine / Antenando.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip