Celular Nokia C2-00 dual SIM

celular-nokia-c2-00Junto com o celular de 2 chips Nokia X1-01, outra opção para celular dual-sim de marca é o Nokia C2-00, que oferece propriedades semelhantes ao X1-01, mas com um design diferente.

Sendo um aparelho Dual-SIM Dual-Standby, você tem a possibilidade de utilizar os 2 chips simultaneamente, escolhendo qual chip utilizar ao realizar uma ligação ou enviar mensagem SMS. Além disso, o Nokia C2-00 oferece um recurso chamado Easy Swap, que lhe permite trocar facilmente o 2º Chip através de um acesso na lateral, sem necessitar desligar ou reiniciar o aparelho. Esta é uma função bastante útil para pessoas que possuem mais de 2 Chips.

Sobre suas especificações, o Nokia C2-00 possui web-browser, câmera VGA e slot para cartão SD com suporte para até 32GB – além de uma bateria com autonomia para até 19 dias em standby ou  5,75 horas de conversação.

Infelizmente ainda não foi divulgado o preço do Nokia C2-00 aqui no Brasil, mas assim como o Nokia X1-01, ele estará disponível em breve e é um aparelho de baixo-custo.

Fotos do celular dual-chip Nokia C2-00

nokia-c2-00

celular-nokia-c2-00-2

Celular de 2 Chips Nokia X1-01 (Dual SIM)


nokia-x1-01Atualmente é um tanto difícil de encontrar uma alternativa não-xing-ling para celulares e smartphones Dual-SIM, mas a Nokia anunciou ontem um novo celular de baixo-custo e que aceita 2 chips.

Como você pode observar, trata-se de um aparelho low-end – com funções básicas para quem não requer funcionalidades além de uma conversa e mensagens SMS, mas que traz a facilidade do Duplo SIM Card.

Dentre suas principais vantagens, você encontra uma bateria com autonomia de até 43 dias em standby ou 13 horas de conversação, além de rádio FM, slot para cartão microSD (com suporte para até 16GB), mp3 player e saída para áudio de 3,5 mm.

O Nokia X1-01 estará disponível em breve aqui no Brasil, mas até agora não temos informação sobre o seu preço, mas pode-se esperar um aparelho de baixo custo.


Fotos do celular dual-chip Nokia X1-01

celular-2-chips-dual-sim-nokia-x1-01-3

celular-2-chips-dual-sim-nokia-x1-01-2

celular-2-chips-dual-sim-nokia-x1-01-1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip