Lançamentos Nokia



nokia-n9E foi lançado um video do novo smartphoneslider da Nokia com sistema operacional MeeGo. O Nokia N9 já apareceu com sua aprovação na FCC semana passada, e agora surge este novo vídeo revelando um pouco mais sobre o aparelho.

Sobre as suas especificações, você pode esperar um bom investimento com relação à câmera deste smartphone, pois você não somente terá 12 megapixels de resolução, mas também uma lente Carl Zeiss de 28mm com abertura de F2.8, e dual LED Flash.

nokia-n950

Embora as demais informações ainda não tenham sido liberadas oficialmente, você pode esperar uma configuração típica de um smartphone high-end, como Bluetooth, Wi-Fi,tecnologia 3G, GPS e bateria de 1200 mAh.


Nokia C7  é o outro smartphone que chegou junto com o modelo C06-01 que comentamos agora pouco. Este aparelho é um pouco maior em relação ao C06-01, mas apesar de ser um pouco mais alto e largo, ele é ligeiramente mais fino (cerca de 3 milímetros), tem um display maior, e tem memória interna de 8GB.

 

Do resto, as especificações não são muito diferentes do C06-01.

Confira abaixo:

  • Display AMOLED touchscreen de 3,5" – resolução 360 x 640 px;
  • Conectividade 3G HSDPA;
  • 8GB de memória interna;
  • Wireless Wi-Fi e Bluetooth (este vem com Bluetooth 3.0);
  • Câmera de 8 Megapixels com Dual LED FLASH e gravação de vídeos em HD – 720p;
  • Sistema Operacional Symbian S^3;
  • slot para cartão microSD – com suporte para até 32GB;
  • A-GPS;

O Nokia C7 também está previsto para ser lançado na Europa no final do ano, com um preço estimado em cerca de 335 Euros ( R$ 740,00). E nada foi informado sobre sua disponibilidade no Brasil.

Obs.: O Engadget fez um teste com o aparelho e encontrou o mesmo problema do C6-01 com relação à resposta ao toque na tela. Confira no vídeo abaixo.


Nokia X7 com Symbian 3 e câmera de 8 Megapixels

nokia-x7E surgem as fotos do novo Nokia X7 – um smartphone que embora não tenha sidoanunciado oficialmente (até o momento), já está mostrando as caras e tudo indicar ser um aparelho high-end, e com design bem atraente.

As especificações ainda não foram reveladas, mas o que dá para perceber pelas fotos é que o aparelho traz uma câmera de 8 Megapixels com flash, sistema operacional Symbian^3 e speakers nos 4 cantos do aparelho.

Infelizmente estes são os únicos detalhes que temos até o momento, mas assim que divulgado mais informações, estaremos atualizando o post.

Via UnwiredView

Fotos do Nokia X7

smartphone-nokia-x7-00smartphone-nokia-x7-02


Nokia T7-00 com Symbian 3

nokia-t7-n7Ainda não foi anunciado oficialmente, mas já rola pela internet as fotos do novo smartphone da Nokia – o T7-00, que terá como sistema operacional o Symbian 3.

Tudo indica que o Nokia T7 é uma versão um pouco mais simplificada do Nokia N8 (até bela grande semelhança no design), mantendo seu visual em alumínio, mas trocando a câmera de 12 Megapixels do N8 por uma de 8 Megapixels com Xenon Flash.

Junto com as fotos, chegaram também algumas informações sobre as especificações do smartphone, que incluem um display AMOLED touchscreen com resolução de 360 x 640 pixels, conectividade Wireless Bluetooth, Wi-Fi, 3G, navegador GPS, slot para cartões microSD e um processador ARM11 de 700MHz que acompanha um processador gráfico dedicado com suporte a OpenGL 2.0.

Um fato estranho é que apesar deste aparelho estar sendo divulgado como T7-00, há menções na sua traseira sobre a NSeries – o que leva à suspeita de que esse aparelho possa ter o seu nome alterado futuramente… N7-00 talvez?

Enfim, ainda não há nenhuma informação OFICIAL sobre este aparelho, mas assim que divulgado mais detalhes, atualizaremos o post.

Via | GSMArena

Fotos do Nokia T7

nokia-t7-n7-1nokia-t7-n7-2nokia-t7-n7-3nokia-t7-n7-4nokia-t7-n7-5


Novo Nokia C6-01 com Symbian 3

nokia-c6-01  A Nokia anunciou 2 novos smartphones com seu novo sistema operacional – Symbian S^3, e o primeiro deles que vamos comentar é o Nokia C6-01 – um aparelho touchscreen com display AMOLED capacitivo de 3,2 polegadas – com resolução de 360 x 640 px.

Nele você encontra conectividade 3G HSDPA, Wi-fi, Bluetooth 2.0 +A2DP, slot para cartão microSD com suporte para até 32GB (cartão de 2GB incluso), GPS, acelerômetro, saída de áudio de 3,5 mm e câmera de 8 Megapixels com dual-LED Flash e gravação de vídeos na resolução HD – 720p.

No entanto, o pessoal do Engadget fez um vídeo hands-on do aparelho, e acabou revelando um desempenho um pouco ruim com relação ao comportamento do display touchscreen. Mas logo abaixo você confere o vídeo para tirar suas próprias conclusões.

As previsões de lançamento do aparelho apontam para o final de 2010, com um preço (lá fora) que gira em torno de 260 Euros (R$ 576,00). Infelizmente não temos informações sobre a disponibilidade deste aparelho no Brasil.

Qualquer novidade, atualizaremos o post.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip