Central de mídia Boxee Box chega ao Brasil por R$ 900

Lançamento da D-Link possui saída HDMI, RCA e entrada para cartão SD.
Equipamento reproduz filmes em alta definição e tem suporte a Adobe Flash.


Centro de mídia Boxee Box da D-Link (Foto: Divulgação)Centro de mídia Boxee Box da D-Link (Foto: Divulgação)

A D-link lançou nesta terça-feira (21) o Boxee Box, um centro de mídia que traz interação entre a TV e a internet. Apresentado na CES 2011, o produto chega ao Brasil por R$ 900.

O Mídia Center da D-Link segue o conceito de casa digital, promovido mundialmente pela marca e permite acessar fotos, vídeos e arquivos do computador ou ainda acessar a internet via Wi-Fi sem precisar sair do sofá, apenas pelos comandos do controle remoto.

O equipamento tem suporte a filmes em alta definição (1080p), e o usuário também poderá ver o que os amigos estão assistindo ou compartilhar conteúdos, assim como acessar fotos e vídeos do Facebook ou Twitter.

O dispositivo possui um processador Intel Atom CE4100, uma plataforma otimizada para a  experiência da TV Inteligente e conectada, permitindo compatibilidade total com todos os recursos da Internet, incluindo suporte para Adobe Flash, gráficos em 3D, games e aplicativos.

A velocidade de carregamento do site e dos aplicativos vai depender da banda contratada e, principalmente, da oferecida pelo provedor. Para vídeos em alta definição, recomenda-se no mínimo 2 Mbps reais.

O produto estará disponível a partir de 29 de junho de 2011 nas principais lojas do varejo.
A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip