Hands-on de vídeo: Sony Xperia PLAY

Olá a todos. Como um tratamento especial, vamos passar a próxima semana olhando para o Sony Xperia PLAY e alguns de seus jogos. Bem-vindo à semana PLAY. Vamos começar dando uma olhada no próprio dispositivo.

As características básicas incluem os quatro botões padrão do Android de volta, em casa, opções e de pesquisa. Eles são reais botões tradicionais, em vez de botões sensíveis ao toque, e eu prefiro assim. A tela de quatro polegadas é nítido e claro, e uma das telas sensíveis ao toque melhor que eu já joguei em. Tudo o que eu joguei estava ótimo na resolução 854x480. Você pode ver a frente da câmera direita acima do logotipo da Sony lá. Na parte de trás você pode ver a câmera de volta enfrentando junto com uma luz de foto e vídeo para torná-lo mais versátil. O telefone tem uma câmera de 5,1 megapixels, que parece ótimo. Como você pode ver nestas fotos do meu entretenimento atual configuração, as fotos são em alta resolução e nítida. Os palestrantes também são altos e claros, e grande para ambos os jogos e música. Todas as outras coisas padrão está aqui e eu prefiro não apenas uma lista fora de todas as especificações e funções básicas. Este é o telefone PlayStation primeiro oficial, então vamos ao que interessa.

O deslize para fora do controlador é impressionante, com um D-pad, opções botão Iniciar e selecione os botões, dual touch-paus, e, claro, o rosto botões PlayStation icônico. No lado do telefone ao lado do volume são os botões de ombro direito e esquerdo. Todos os botões se sentir bem, e é uma explosão de brincar com eles. O dispositivo tem um peso bom para ele e é confortável de segurar. Isso, basicamente, apenas se sente como meu Nexus One purê, juntamente com um controlador de PlayStation, mas estou perfeitamente bem com isso. O telefone vem pré-carregado com sete jogos otimizados PLAY Xperia. Estes jogos são Madden NFL 11 , Bruce Lee: Dragon Warrior, asfalto 6: adrenalina , The Sims 3 , Star Batalhão, Bater Bandicoot, eo bom e velho Tetris . Todos estes jogos se sentir como legítima consola de jogos fora dos gráficos.

Quando você desliza para fora gamepad, o telefone é bom o suficiente para trazê-lo diretamente para o aplicativo PLAY Xperia olhar para a sua biblioteca de jogos, assim como outros jogos. A seleção não é muito grande agora, mas é construir rapidamente. Alguns jogos que chega ao aparelho logo incluem versões móveis de Battlefield Bad Company 2 eo brinquedo caixa addicting sempre que é Minecraft. Mobile Minecraft talvez valesse a pena o preço do ingresso só. Também é ótimo para jogar aplicativos mais antigos que foram otimizados para o jogo. Eu odeio botões virtuais para jogos. Não ter algo físico para tocar e acompanhar com a sua mão é infinitamente frustrante para mim, e faz jogos desajeitado e difícil. Eu sempre senti que os dispositivos móveis foram feitos para tocar e furto jogos como pássaros irritado e Ninja fruta , e não de ação jogos de arcade ou atiradores. Mas jogos como Age of Zombies se sentir bem no aparelho, eo jogo Stellar Escape , que foi extremamente difícil devido aos controles, agora é suave e facilmente superável graças à adição de controles físicos. O telefone vem com um cartão SD de 8 GB e é expansível até 32GB, o que para mim significa apenas que muitos e muitos jogos.

A única coisa que poderia fazer este telefone seria melhor alguns conectividade PSN real e suporte. Tenho toneladas de PlayStation e Minis Clássicos no meu PS3, que pode funcionar perfeitamente com este telefone, mas você é obrigado a voltar a comprar todos os jogos que são lançados em ambos os formatos, o que é uma vergonha. Eu adoraria a capacidade de Just Jack no meu PS3 e jogar minha cópia digital de Final Fantasy VII no meu celular, mas eu precisaria de um PSP para esse tipo de recurso.

Eu sou apenas um gamer hardcore que é picuinhas, porém, este é realmente um ótimo celular para pessoas como eu que querem que seus jogos móveis a se sentir mais como os seus jogos sala de estar. Ao que parece e soa muito bem e tem todas as funcionalidades do sistema operacional Android. Se quiser levantar a aposta em seus jogos celular, mas você não quer comprar um dispositivo separado como um PSP ou um Nintendo DS, este é definitivamente um telefone para check-out.

A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip