iPhone 4S deve vir desbloqueado e ter preço a partir de US$ 300

iPhone 4S deve vir desbloqueado e ter preço a partir de US$ 300

Segundo um analista de mercado do Deustche Bank, o equipamento, que seria uma versão popular do smartphone, chega em setembro, sem contrato com operadora

Enquanto os rumores do iPhone 5 ganham corpo, um analista de mercado do Deutsche Bank adotou um outro caminho, apostando suas fichas que uma versão "de baixo custo" do aparelho está a caminho. É o que afirma uma nota publicada no AppleInsider.

Segundo a publicação, Chris Whitmore, do Deutsche Bank, afirma que em setembro a Apple deve lançar um iPhone desbloqueado (sem contrato com as operadoras) de olho no mercado de usuários de serviços pré-pagos. De acordo com o Whitmore, o aparelho, que tem sido chamado de iPhone 4S, teria preços entre 300 e 500 dólares.

iPhone: versão de "baixo custo" teria como alvo mercado de pré-pago

iPhone: versão de "baixo custo" teria como alvo mercado de pré-pago

O analista acredita que se conseguir cobrar 350 dólares pelo aparelho, a Apple pode ampliar o volume de produção, o que manteria o produto rentável, mesmo com a redução de preço. Atualmente a Apple oferece o iPhone 4 desbloqueado por 650 dólares.

O chamada iPhone 4S tem sido apontado como uma versão com pequenas mudanças no modelo atual. Já o iPhone 5, também cotado para até o final deste ano, traria mudanças radicais de design, com tela maior, entre outras alterações.

Caso o rumor se confirme, vai ter muita gente querendo trazer um iPhone 4S no bolso (ou na mala) durante viagens aos Estados Unidos…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip