Novidade nos Estados Unidos: o revolucionário smartphone HP Pre3

Tradicionalmente, as pessoas não misturam trabalho com prazer. Entretanto, o mundo dos negócios requer que os profissionais fiquem conectados 24 horas por dia, sete dias por semana, atualmente. A não apenas conectados ao email da firma, mas também ao email pessoal, às redes corporativas seguras, redes sociais profissionais, redes sociais pessoais e à Internet. Além da conexão, a produtividade móvel e a capacidade de multitarefa são essenciais à eficiência. Mas que dispositivo pode realmente suportar essas demandas? Diretamente dos Estados Unidos, apresentamos um revolucionário smartphone que atente a todas as suas necessidades: o HP Pre3.*

Verdadeiramente multitarefa

O smartphone HP Pre3 usa o HP webOS, o que justifica o "smart" (inteligente) em "smartphone". O HP webOS funciona como você. Por exemplo, comece a escrever um email, pare e atenda a um telefonema, consulte o calendário, envie um texto e volte para o email sem fechar nada. O Pre3 permite que você gerencie facilmente vários aplicativos e notificações abertos, usando gestos de toque naturais.

O HP webOS elimina as tarefas chatas do trabalho diário e otimiza a funcionalidade de negócios, organizando logicamente o seu fluxo de trabalho. Mantenha vários aplicativos abertos de uma vez só e alterne facilmente entre eles. Além disso, o HP webOS permite que os aplicativos compartilhem informações entre si, simplificando a sua vida. Outros dispositivos que funcionam com o HP WebOS são o tablet HP TouchPad e o HP Veer 4G.

Um dispositivo que junta tudo

Com tantas contas para gerenciar – como as do Microsoft® Exchange, Google Calendars, LinkedIn e Facebook – controlar todas pode ser realmente um desafio. O recurso HP Synergy do Pre3 reúne mensagens, contatos e calendários de diferentes origens, contas e plataformas, para que tudo esteja onde deve estar.[1] As informações são preenchidas automaticamente no telefone e ficam sempre atualizadas, ficando sempre à mão para o usuário. A caixa de entrada de email pode ser personalizada para exibir todas as contas juntas ou separadamente, e as pastas que você mais usa podem ser marcadas como favoritas, para acesso mais rápido. Os usuários podem separar as caixas de entrada de email empresariais e pessoais, no smartphone HP Pre3, se assim quiserem, eliminando a necessidade de ter dispositivos separados para uso no trabalho e na vida pessoal. Agora, com o HP Pre3, os executivos podem enviar emails importantes, manter contato com velhos amigos – e se lembrarem das festas de aniversário dos seus filhos.

Inteligência e beleza em um só aparelho

O HP Pre3 é tão estiloso, confortável e fácil de usar quanto funcional. Sua grande tela e layout em orientação retrato permitem a melhor legibilidade para emails, anexos e navegação na Internet, e o teclado deslizante vertical ajuda a garantir uma digitação rápida, confortável e livre de erros de digitação. O HP Pre3 oferece o melhor de dois mundos, com uma combinação intuitiva de uma tela de toque com ótima imagem e um teclado grande – e tudo isso em um design compacto. Ele é ideal para uso intenso de email e mensagens de texto, navegação na Internet, multimídia e contatos nos círculos comercial e social.[1][2]

Projetado para a velocidade dos negócios

O mundo corporativo de hoje é muito exigente, e é importante que você tenha um dispositivo que possa fazer tudo. O HP Pre3 também inclui itens essenciais aos negócios, como chamadas de vídeo, falante com cancelamento de ruídos, carregamento sem fio, filmagem em HD, acesso a centenas de aplicativos e visualizadores de arquivos de Microsoft Word® e Excel®. Além disso, você pode ter uma experiência real de Internet em um dispositivo móvel.

A Web de verdade

O navegador de Internet do smartphone HP Pre3 não é um navegador móvel que mostra apenas versões de texto ou simplificadas de sites da Web. Ele mostra os sites em HTML completo, como um computador, e permite que os usuários façam coisas como assistir a vídeos online, carregar fotos e fazer transações bancárias online. Experimente a Web do que jeito que ela deve ser. Com suporte ao plugin Adobe Flash® Plugin 10.1, jogos, vídeos e outros conteúdos ricos baseados em Flash ficam acessíveis através do navegador.

O smartphone HP Pre3 permite manter a produtividade móvel, juntando perfeitamente os mundos do usuário em um único e elegante dispositivo, conectando o usuário a esses mundos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dispositivo móvel não serve apenas para negócios, e a multitarefa também não serve apenas para o escritório. Com o HP Pre3, os usuários podem misturar negócios com prazer, sem problemas. E, graças ao HP WebOS, o HP Pre3 ajuda muito a simplificar os dias corridos nas vidas dos executivos, permitindo que eles façam mais.

Saiba mais:



* Este artigo menciona produtos disponíveis nos Estados Unidos; a disponibilidade pode variar, dependendo do país.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip