Samsung Galaxy S = Android iPhone + TV +

Smartphone com telão impressiona Pela Beleza e Pela Abundancia de Recursos

Avaliação
9
2,399 reais
Smartphone Samsung Galaxy S Smartphone Samsung Galaxy S Smartphone Samsung Galaxy S Smartphone Samsung Galaxy S Smartphone Samsung Galaxy S

Nossa Avaliação

PRÓS TV digital, Tela Super AMOLED de 4 Polegadas, Memória interna de 16 GB e Ótimo Desempenho
CONTRAS Apresenta Problemas parágrafo ligar AO PC via USB e nao dez nd de flash Câmera
CONCLUSÃO Smartphone topo de Linha Que junta o Melhor do Android e do iPhone E ainda TEM TV digital

FICHA TÉCNICA

3G> Wi-Fi> Android 2.1> 1 GHz> 16 GB> Tela de 4 "> Câmera de 5 MP> Duração da bateria: 9h07min

Misture como OPÇÕES de Personalização do Android com menus AO Estilo iPhone . Agora adicione hardware ao, surpreendente Pelo Desempenho, Uma Tela de 4 Polegadas com Qualidade Absurda Para Assistir TV digital . Pronto, aí está online o Samsung Galaxy S, o de smartphones de categoria Fãs Que fazer OS Sistema operacional esperavam. Passamos um jornal Última Semana Testando CADA Recurso do brinquedo e Achamos poucas Coisas Que fazer reclamar, Além do Preço de 2,399 reais. Elementos como vai parágrafo Lojas los setembro. >> EM Veja o Samsung Galaxy S Ação nd INFO TV. A Samsung Chega Tarde AO Mercado de aparelhos topo de Linha? Talvez, Mas aparece com Um produto certeiro. EntreAndroids Como Sony Ericsson XPERIA X10 e Motorola Milestone , Destaca-SE o Galaxy S Por serviços Mais Rápido Que O Primeiro e Mais bonito Que o Segundo. Vem com o Programa los SUA version 2.1, Memória interna de 16 GB e Processador com frequencia de 1 GHz. Mas, logo de cara, uma Chama Atenção Pelo exibir Super AMOLED, com Resolução de 480 Por 800 pixels e 16 milhoes de cores. Um dos trunfos daSamsung COMBINAR FOI uma interface TouchWiz 3,0 com o Android , SEM tornar o Sistema hum Frankenstein. A barra nd Parte inferior, FIXA parágrafo como Sete Telas INICIAIS, da Acesso Rápido um Discador, Contatos e Mensagens. O menu de Aplicações de also repaginado FOI - dez Botões Grandes, Coloridos e dispostos Telas los Três, Que deslizam lateralmente. Alguem aí Disse iPhone ? Copia Ou não, o Programa Funciona Bem, e Muito Por Causa da Sensibilidade Ótima fazer mostrar.








TV digital na telona



O Samsung Galaxy S é o primeiro smartphone sofisticado com TV digital do Brasil, desconsiderando os modelos xing ling. O recurso é uma exclusividade da versão brasileira e funciona bem, com todas as limitações da transmissão 1Seg. A interface é legal para alternar entre o guia de programação e os arquivos de televisão gravados. Eles ficam na memória no formato MP4 e podem ser abertos no computador. Nossa única reclamação vai para a fragilidade da antena, muito fina.





Como plataforma multimídia, o aparelho também se destaca em outros aspectos. Tem rádio FM com RDS e um software que trabalha como servidor de DLNA, o AllShare. Com ele, é possível abrir em equipamentos compatíveis, como players de Blu-ray, arquivos de vídeo, música e foto, usando a rede sem fio. Em nossos testes, a reprodução funcionou bem numa televisão da LG, mas parte do conteúdo ficou fora da listagem. Outros aplicativos para Android, como o Twonky Server, mostraram-se bem melhores.

Ainda entre os recursos de entretenimento, a câmera não é nada demais, como na maioria dossmartphones. Ela tem um sensor pequeno de 5 megapixels , que captura vídeos de até 720p, mas fica devendo flash. Mas imperdoável mesmo é a falta de um botão dedicado para fotografar. O clique só acontece por meio de um toque na tela. Em contrapartida, há recursos avançados, como fotos panorâmicas, detector de sorrisos e foco numa região da cena com um toque.

Outro ponto negativo do aparelho foi a dificuldade que tivemos para sincronizar arquivos pela porta USB. Para o computador reconhecer o aparelho como um dispositivo de armazenamento, foi necessário baixarmos um driver no site da Samsung e colocar o smartphone em modo de depuração.

Social, mas só se você quiser



O Samsung Galaxy S também acerta a mão no aplicativo Social Hub, que permite integrar suas contas de redes sociais, como Twitter e Facebook. Dá para adicionar um widget à tela inicial com as atualizações de seus amigos em todas as redes cadastradas. Se você não quiser nenhum desses recursos ativos, basta arrastar o box para a lixeira.

Outro widget mostra seus amigos favoritos numa roleta. Basta deslizar para cima e para baixo para alternar entre eles. Clicando sobre as fotos, você vê uma tela com telefone e outros contatos. Tanto as chamadas de voz como as de vídeo têm qualidade muito boa.



Dois aplicativos interessantes da AccuWeather, pré-instalados no aparelho, também vêm com widgets: um diário, que pode servir para registrar viagens ou fazer um guia, e também um agregador de RSS com notícias, temperatura e informações financeiras.



Fora isso, o programa ThinkFree, para edição de arquivos do Office, também vem no Galaxy S em sua versão completa (que não pode ser comprada em outros celulares, afinal aplicativos pagos não estão disponíveis no Android Market brasileiro). A tela grande torna o uso de arquivos de texto agradável. E o recurso Swipe, que permite digitar deslizando pelas letras do teclado, é uma verdadeira mão na roda.

Clone de iPhone assumido



Cantos arredondados, tampa traseira em preto brilhante, bordas cromadas. Só um cego não percebe a inspiração da Samsung para o desenho do Galaxy S. É iPhone 3GS em frente e verso. Sua vantagem é ser mais leve (pesa 124 gramas) e possuir tela maior. O problema é a aparência frágil. A tampa é fininha e construída com plástico de qualidade duvidosa. O modelo tem apenas dois botões: um para ligar e desligar e outro para controlar o volume. Também existem apenas duas conexões, a P2 e a microUSB, protegida por uma tampa de correr.

A duração da bateria é muito boa para smartphones com tela grande sensível ao toque. Em nossos testes com chamadas de voz, o modelo aguentou 9 horas e 7 minutos longe da tomada. Confira abaixo o desempenho dele em relação ao de alguns concorrentes.

Duração da bateria em ligação (em minutos)
Barras maiores indicam melhor desempenho

Samsung Galaxy S
547

Apple iPhone 4
538

Google Nexus One
515

Sony Ericsson Xperia X10
370

Nokia N900
228
A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip