LG Optimus Black tem tela de alto brilho

LG Optimus Black tem tela de alto brilho

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/files/2011/06/IMG_0327.jpg

A LG anunciou oficialmente, em coletiva de imprensa, seu smartphone LG Optimus Black. Os grandes destaques do aparelho são sua espessura e seu pouco peso, combinados com uma configuração, que apesar de não ser das mais fortes, também não deixa a desejar em quase nada.

A primeira impressão ao pegar o aparelho na mão é exatamente a de leveza, que tem surpreendentes 109 gramas, segundo a fabricante (ainda assim, não é o smartphone mais leve a passar pelo INFOlab. O Wave, da Samsung, com tela menor, ganha dele nesse quesito). Ao contrário do que se pode pensar, ele não tem tamanho reduzido. Sua tela é de 4 polegadas, com uma resolução WVGA, ou seja de 800 x 480 pixels. A espessura do aparelho é de 9,2 milímetros.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/files/2011/06/IMG_0326-e1309362007288.jpg

Outro ponto muito ressaltado pela empresa coreana é a capacidade de iluminação da tela. Sua taxa de brilho é de até 700 nits, o que deve proporcionar uma leitura melhor em ambientes muito claros.

A versão do sistema Android que vem no aparelho é a 2.2 Froyo, mas, felizmente, a LG já disse que haverá a possibilidade de atualização para o 2.3 no Brasil. O comprador terá que fazer isso em casa. O aparelho vem acompanhado de um cartão microSD de 4 GB de fábrica. O processamento dele é realizado por um núcleo de 1 GHz.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/files/2011/06/IMG_0325.jpg

Visualmente, para agradar a diversos gostos e não fazer o dono escolher no momento da compra, na embalagem do smartphone há três tampas traseiras. As possibilidades são preta, rosa e branca. Ele tem câmera traseira de 5 megapixels com flash e uma câmera frontal de 2 MP.

O aparelho, que já está à venda, tem preço sugerido de 1499 reais, desbloqueado.


A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip