05b19cad-05d9-4393-9c4d-e9a0f8bc0f10

Posted: 18 Aug 2011 11:39 AM PDT
Não, não é brincadeira. O Yahoo! irá lançar no Japão um "Yahoo! Phone" rodando Android. A coisa mais normal do mundo é um smartphone que roda yahoo-phoneAndroid com a inscrição with google, mas esse smartphone que será comercializado pela operadora Softbank trará o logo do Yahoo! na parte de trás do aparelho.

Mas calma lá, vamos explicar, para quem não sabe o Yahoo! é o maior portar da internet japonesa e é mais famoso que o próprio Google para falar a verdade e outro detalhe é a operadora Softbank é um dos maiores acionista do Yahoo.

O fabricante do smartphone é outra gigante asiática, a Sharp (que não comercializa nenhum celular no Brasil). O motivo pelo qual o logo do Yahoo! vir destacado no aparelho é que diferente dos outros Androids esse não virá com os aplicativos e serviços oficiais do Google e sim do Yahoo!, como o seu buscador, o Yahoo! Mail, Yahoo Japan Home, Yahoo Japan Auctions, um calendario, dicionario, Yahoo Loco  e outros serviços da empresa.

O smartphone "AQUOS PHONE THE PREMIUM SoftBank 009SH "(??) roda o Android 2.3 Gingerbread, tela de 4 polegadas e câmera de 8Mpx. Agora fiquei curioso como um Android funcionaria sem o Google, será que ele tem acesso a Android Market? afinal é através de uma conta do Google que se acessa ela. Coisa estranha em…

Via Techcrunch


A Deus Toda Honra. Visite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip