HTC Ignite e HTC Prime com Windows Phone 7

HTC Ignite e HTC Prime com Windows Phone 7


htc-ignite-prime

De acordo com uma publicação do site holandês PhoneHouse, em breve a HTC estará lançando 2 novos smartphones com o sistema operacional Windows Phone 7.

São eles o HTC Ignite e o HTC Prime, que embora o site não tenha divulgado mais informações sobre suas especificações, você pode conferir abaixo as informações vazadas anteriormente sobre estes aparelhos.

HTC Prime

htc-primeHTC Prime é um smartphone classificado como mid-range, que trará um teclado QWERTY de 4 linhas deslizante, um display de 3,7 polegadas na resolução WVGA e uma câmera de 5 Megapixels com LED Flash.

Embora não tenha sido informado nada sobre o seu processador, o HTC Prime terá 512MB de memória RAM.

 

HTC Ignite

htc-igniteO HTC Ignite traz uma certa controvérsia, pois apesar da Microsoft requerer um processador de pelo menos 1GHz para seu sistema operacional, este smartphone traz um processador de 800MHz (de acordo com as informações preliminares), e 512 MB de memória RAM.

Além disso, ele também oferece uma câmera de 5 Megapixels e tecnologia 3G HSDPA.

 


 

Ao que parece, ambos os aparelhos chegarão com a última versão do sistema operacional – Windows Phone Mango, mas não foi divulgado nenhuma informação exata sobre a suas datas de lançamento e preços.

Via | GSMArena

Fotos do HTC Ignite e HTC Prime

htc-ignite-1htc-prime-1


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip