novo smartphone LG





A LG anunciou no exterior um novo smartphone. Chamado de LG Optimus Sol, ele virá equipado com a versão 2.3 do Android. Outra informação do aparelho é que ele terá apenas 9,8 mm de espessura, um bom número na onda de aparelhos fininhos que estão pulando pelo mercado.

A tela do aparelho tem 3,8 polegadas e usa a tecnologia Ultra Amoled. A origem do nome do aparelho, Sol, vem exatamente da capacidade de alta iluminação da tela mesmo em ambientes extremamente claros. Pelas informações da LG ainda não é possível saber se ele será mais claro que o LG Optimus Black ou se está na mesma categoria de luminosidade.

Ele foi colocado pela LG como o smartphone com Android e processador de 1 GHz mais barato do mercado, mas nenhuma informação mais concreta sobre o preço foi dada ainda. O aparelho terá suporte a Flash 10.1 e câmera de 5 megapixels.

Ele é esperado na Europa para setembro. Informações mais concretas de mercados onde ele será lançado, assim como seu preço, não foram informadas pela empresa coreana.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip