Novo Xperia neo fica pior que anterior


É em momentos como esse que nós podemos perceber claramente como o mercado brasileiro ainda não é prioridade para a maioria das fabricantes de produtos tecnológicos. No final de julho apareceu aqui no Gadgets INFO o Xperia neo, da Sony Ericsson. Agora, pouco mais de um mês depois, a Sony Ericsson já mostrou no exterior a versão atualizada do aparelho.

O smartphone será chamado de Sony Ericsson Xperia neo V. A configuração não é muito diferente da anterior. Ele virá com um processador Snapdragon MSM8255 de 1 GHz. A tela de LCD tem 3,7 polegadas, com engine Bravia.

A câmera do aparelho terá 5 megapixels e fará gravações em 720p. Isso soa totalmente incoerente, já que o Xperia neo anterior vinha com câmera de 8 megapixels. Ele também terá uma câmera frontal para realização de conferências em vídeo. Um ponto bacana do aparelho é a saída HDMI, que já estava presente no modelo anterior.

O sistema operacional será um Android 2.3.4. Ele virá com a versão especial do Facebook que a Sony Ericsson instala em seus aparelhos, além do Gtalk instalado de fábrica também. Ele está previsto para o último trimestre do ano no exterior, certamente de olho nas vendas para o Natal. O preço previsto para o mercado externo ainda não foi anunciado. Um preço inferior ao seu sucessor seria uma explicação para as mudanças estranhas no aparelho, mas sem essa informação fica complicado entender as escolhas da Sony Ericsson.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip