Atualização para o Gingerbread no Motorola Milestone 2 ainda esse ano

Atualização para o Gingerbread no Motorola Milestone 2 ainda esse ano


Motorola-Milestone-2Nó último evento realizado pela Motorola para o lançamento do Motorola Milestone 3, quando perguntado a empresa como está sendo a politica de atualizações dos seus Androids, a empresa nos disse que quando ela resolver atualizar um smartphone primeiramente ela vai colocar no site de suporte a data e após isso cabe a cada regional da empresa decidir quando atualizar seus aparelhos, parece que vai ser assim como o Motorola Milestone 2. Saiu no site de suporte da empresa um mensagem de um funcionário falando que a atualização para o aparelho será no quarto trimestre desse ano, ou seja, a partir de Outubro.

  • Leia também: Review do Motorola Milestone 2

Repetindo: A atualização irá estar lá, os desenvolvedores da Motorola irão liberar, porém cabe a regional decidir quando liberar a atualização, no caso do Brasil irá depender da regional da América Latina que fica aqui mesmo.

 

Alguma coisa me diz que a atualização não será liberada por aqui tão cedo, ainda mais que o Milestone 3 já vai começar a ser vendido e a Motorola não vai querer canibalizar as vendas dele.

 

Alguém ai acredita que a atulização do Gingerbread para o Motorola Milestone 2 saia aqui no Brasil simultaneamente com o resto do mundo?

 

Dica de um leitor anônimo. Também tem um dica? envie-nos!




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip