dock wireless Bluetooth Bose


Quando o assunto é produto de áudio, a qualidade da Bose é, de fato, inegável. Desde fones até caixas de som, Bose é sinônimo de qualidade de áudio. O mais novo anúncio da empresa para o mercado é uma caixa de som wireless.

Ela vem com um visual bem retrô, mas bem retrô mesmo. Com uma passada de olhos rápido pelo produto, é possível acreditar que ele é alguma relíquia e não uma lançamento. Mas por baixo do capô retrô do SoundLink Wireless Mobile tem um receptor Bluetooth. Com isso, ele é capaz de reproduzir conteúdos em qualquer aparelho com esse tipo de conectividade, incluindo aparelhos com iOS e Android, para não deixar [quase] ninguém de fora.

Na parte de cima do aparelho estão os controles gerais, como botão para ligar e ajuste de volume. Na parte traseira é possível encontrar a porte de alimentação, uma entrada de áudio de 3,5mm e uma porta micro USB – porta que vale apenas para atualizações de firmware do aparelho.

Aproveitando a onda das capinhas do iPad, a Bose teve uma bela de uma sacada. O aparelho vem em duas opções de preço. A primeira delas, por 299,95 dólares, vem com um nível de acabamento padrão e uma capinha de nylon para proteção e apoio do aparelho. O outro modelo vem com acabamento premium e uma capa de couro, ao invés de nylon. Essa segunda opção são por 349,95. Ainda será possível comprar outras capas, de cores diferentes por 29,95 dólares para as capas de nylon e 49,95 dólares para as capas de couro.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip