Nokia com Windows Phone 7

Imagens de um Nokia com Windows Phone 7 chamado 703


O Nokia Sea Ray, suposto nome do primeiro Nokia com Windows Phone 7, é mestre em ser flagrado por aí. Mas hoje surgiu imagens de um smartphone da Nokia chamado 703 com Windows Phone. Pode se que 703 seja o nome verdadeiro do Sea Ray já que a Nokia mudou a nomenclatura de seus smartphones para números, quanto maior a centena melhor ele.

 Outro fato é que ele é muito parecido com o Nokia N9, primeiro e último smartphone da finlandesa a rodar o sitema MeeGo. A foto parece ser de uma peça publicitária e parece ser real.

 Nokia-Sea-ray-703-windows-phone

 Quem conseguiu a imagem foi a galera do WMPU, segundo eles uma fonte de dentro da Nokia enviou para eles, me parece que a foto foi tirada em alguma apresentação e isso não seria a primeira vez que uma apresentação interna da empresa se torna pública, dessa vez pelo menos foi só uma foto já que na última filmaram "secretamente" uma apresentação, aliás foi dessa vez que o Sea Ray ou Nokia 703 apareceu pela primeira vez nas mãos do chefão Eloop.

 Abaixo as possíveis configurações dele:

  • Tamanho: 112 x 60,8 x 12,3 mm, 114 g
  • Display de LCD com 480 × 800 pixels de resolução e tela de 3,7 polegadas
  • Câmera de 5 mpx com autofocus, gravação de vídeos a 720p 30 fps
  • 8 GB de armazenamento interno
  • 512 MB de RAM
  • General: Novembro
Só para constar as configurações do Nokia Sea Ray que foram vazadas em outras oportunidades mostravam uma câmera melhor de 8MPx e também tela de 4 polegadas o que pode indicar que o 703 possa ser um outro aparelho, vai saber.
De uma coisa podemos ter certeza, a Nokia é mestre em atrasar aparelhos, sendo assim sabe lá Deus quando o Sea Ray ou o 703 serão lançados.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip