Philips lança aparelhos de som que se conectam ao Android

Philips lança aparelhos de som que se conectam ao Android


Aparelhos de som com docks (Boombox modernos) para iPhone e iPods são muito famosos e isso é indiscutível, agora alguém ai já ouviu falar de aparelho de som que se conecta com smartphone com Android? eu nunca havia visto antes, mas quem teve a idéia, muito boa por sinal, foi ninguém menos que a Philips. Ela anunciou da FIA 2011 o lançamento de 3 modelos de aparelhos de som (Philips AS851, AS351 e AS111) que se conectam ao sistema Android através da porta Micro USB, que é padrão hoje nos smartphones, e também sem fio por meio da conexão bluetooth.

 

philips-fidelio-as851

 

Para encaixar o smartphone no aparelho de som, a Philips desenvolveu um suporte móvel que o usuário movimenta para se adaptar ao tamanho do seu smartphone. Agora se você for conectar por bluetooth basta parear e pronto. Obviamente por bluetooth é necessário instalar um driver da Philips no Android, isso é feito através de um aplicativo que já está disponível na Android Market.

 

O mais potente dos três é o AS851 que tem até redutor de ruídos e boa potência para um dock: 30 Watts RMS. Enquanto o AS351 é menor e aposta na opção de ser usado tanto na tomada como com baterias porém tem apenas 10 Watts de potência. O mais simples dos três é o AS111.

 

Eu particularmente gosto muito de aparelhos de som com docks, eu tenho há quase 4 anos (antigo eu sei) um Teac GR-7i que até hoje me garante horas de música vinda do meu velho de guerra iPod Vídeo – além de ser um ótimo despertador – mas até hoje eu nunca achei nenhum que chegue perto do Soundock da BOSE (e nem no preço) que tem uma qualidade sonora impressionante, mas não importa os modelos pois todos foram feitos para gadgets da Apple. Eu tenho certeza que esses modelos da Philips com conexão para Android vão fazer muito sucesso, como nunca ninguém pensou nisso antes?

 

Agora é com vocês: Alguém aí usa sistemas de som com Docks? qual o modelo?

 

philips-fidelio-as851-1314904936 philips-fidelio-as111 philips-fidelio-as351a philips-fidelio-as851

 

Via Engadget



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip