RAZR agora com Android

Antes da proliferação dos smartphones no Brasil e no mundo, uma linha de celulares comuns fazia muito sucesso em todos os cantos do mundo: A série RAZR da Motorola, tendo como personagem principal o saudoso V3 que foi estrela de filmes, séries e novelas no mundo todo. Ao que tudo indica a Motorola quer trazer de volta o RAZR só que agora baseado na plataforma Android.

spyder-3O suposto aparelho ainda tem vários nomes:  Motorola Droid RAZR, Droid HD ou ainda Motorola Spyder. O nome não importa, mas importa é que ele é real já que o site The Next já colocou as mãos nele, são os mesmos que tiveram acesso ao Atrix 2. Eles revelaram várias características do modelo.

Ele lembra bastante o supost Atrix 2, mas o grande destaque desse modelo segundo eles é o corpo com estrutura em Kevlar que é um material usado para fabricar coletes a prova de bala e juntando isso ao fato de vir com uma tela Gorilla Glass, ele poderá ser considerado um aparelho resistente a quedas. Mas e as especificações, quais são?

Especificações

Ele terá uma tela bem grande, do mesmo tamanho da do Samsung Galaxy S2  com 4,3 polegadas e será o primeiro Motorola a usar  a excelente tela Super AMOLED, que ficou famosa por ser usada pela Samsung, a resolução será a mesma do Atrix: qHD 960 x 540 pixels.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip