Android 4.0

Android 4.0 será apresentado amanhã pela Samsung e Google

Nova versão do sistema operacional móvel teve anúncio adiado após a morte de Steve Jobs




Google e Samsung haviam marcado para o dia 11 deste mês o lançamento de algo "grande", logo em seguida ao lançamento do iPhone 4S. A morte de Steve Jobs, no entanto, fez com que as empresas cancelassem o evento, se reservando a dizer que ele aconteceria em uma outra oportunidade. E a data é amanhã, as empresas já enviaram os convites e o Google até já recebeu a estátua de sua nova versão.

Uma das tradições do Android é receber um codinome em inglês baseado em uma sobremesa - que segue uma ordem alfabética, assim como no Ubuntu - fora isso, o Google encomenda uma decoração para seu jardim baseado no codinome; Cupcake, Donut, Eclair, Froyo, Gingerbread, Honeycomb e agora Ice Cream Sandwich.

O evento acontece dia 19, mas por ser no horário da manhã em Hong Kong, será às 20 horas de hoje pelo horário de verão no Brasil.

Além da versão 4.0 do Android mostrada pelo Google, a Samsung deve apresentar o Nexus Prime, o próximo modelo de destaque do sistema, sucessor do Nexus S, também feito pela Samsung.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/android-4-0-sera-apresentado-amanha-samsung-google.html#ixzz1bAGDWmIA


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip