Família Galaxy da Samsung ganha modelo com tela HD e conexão LTE

Família Galaxy da Samsung ganha modelo com tela HD e conexão LTE

Modelo com resolução HD tem tela de 4,65 polegadas

Por Rubens Haruo Eishima em 26/Set/2011

Compartilhe:

 

Não satisfeita com o sucesso da família Galaxy II, a Samsung acrescentou mais dois modelos à gama topo de linha da empresa  com o sistema Android; o Galaxy S II LTE e o Galaxy S II HD LTE.

Como os nomes já indicam, os dois aparelhos são compatíveis com a tecnologia LTE  (long term evolution), uma das conexões 4G. Ambos possuem um processador dual-core de 1,5 GHz, sistema Android Gingerbread, câmera de 8 megapixels (além de outra frontal com 2 MP), gravação de vídeos em FullHD, saída para TV, memória interna de 16 gigabytes e compatibilidade com o sistema NFC (near field communication).

Galaxy S II HD LTE (esq.) e Galaxy S II LTE (dir.) prometem até 6 vezes mais velocidade de acesso à Internet.

Entre as diferenças estão a tela, que na versão HD (com resolução de 1280x720 pontos) tem 4,65 polegadas e tecnologia Super AMOLED HD, enquanto a versão "comum" tem resolução de 800x400 em uma tela de 4,5 polegadas Super AMOLED+.

Os aparelhos serão lançados para as principais operadoras sul coreanas e, por enquanto, não têm previsão de lançamento para o resto do mundo. No Brasil, a tecnologia ainda vai ter as frequências leiloadas, o que deve acontecer no ano que vem.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/familia-galaxy-da-samsung-ganha-modelo-tela-hd-conexao-lte.html#ixzz1Zl5iClcw

 

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip