mas um recorde

Mais um recorde: Apple vende 4 milhões de iPhones 4S em uma semana


O iPhone 4S chegou mesmo para bater recordes, o primeiro foi batido ao vender 1 milhão apenas no primeiro dia e agora o segundo registrado foi a quantidade vendida em apenas uma semana: 4 milhões. Para efeito de comparação isso foi o dobro do que o iPhone 4 vendeu no mesmo período após o lançamento.

iPhone_4s_vs_galaxyS2

A Apple aproveitou para divulgar que já são mais de 25 milhões de pessoas usando o iOS 5 no mundo, isso justifica eles terem quase parado a internet mundial na ocasião da disponibilização da atualização para download.

"O iPhone 4S começou muito bem, com mais de 4 milhões de unidades vendidas no seu primeiro final de semana — o maior número para um telefone e mais do dobro do lançamento do iPhone 4 em seus primeiros três dias", disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos na Apple. "O iPhone 4S é um hit entre em consumidores de todo o mundo e, junto do iOS 5 e do iCloud, é o melhor iPhone que já existiu." Diz a Apple.

Só para constar o iPhone 4S só está sendo vendido nos Estados Unidos, Canasdá, Alemanha, França, Austrália e Japão, agora imaginem quando chegar ao resto do mundo.
Via Macmagazine




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip