Motorola Droid RAZR novas informações

Motorola Droid RAZR: O Android mais fino do mundo é apresentado

E como prometido, a grande notícia do dia foi oficializada: A Motorola oficializou agora a pouco o seu mais novo Android, o Droid RazR. Segundo a Motorola ele é o smartphone mais fino do mundo com 4G.

Motorola_RAZR

Ele mede apenas 7,1 milimetros de espessura, possui uma câmera traseira de 8 MP que faz vídeos em fullHD 1080p, processador de 1,2 GHz e 1 GB de RAM. Tem tela de SUPER AMOLED de 4,3 polegadas com resolução QHD e não, não vem com o Android 4.0 Ice Cream Sandwish, ele vem com o Gingerbread o ICS ficará para mais tarde com o Galaxy Nexus.

 

O corpo inteiro dele é fabricado de Kevlar - uma fibra sintética de aramida muito resistente e leve. Trata-se de um polímero resistente ao calor e sete vezes mais resistente que o aço por unidade de peso.

"O Droid Razr da Motorola combina desempenho, estilo e o poder da rede Verizon Wireless 4G LTE em um dispositivo inovador", disse Marni Walden, vice-presidente e diretor de marketing da Verizon Wireless em um comunicado. "Essas são duas marcas ícones que simbolizam separadamente a melhor tecnologia disponível hoje. A combinação irá oferecer uma experiência sem fio  inigualável para os clientes. "

O dispositivo estará disponível no início de novembro por US $ 299,99 com um novo contrato de dois anos com a operadoraVerizon. Aos poucos iremos atualizar o post com mais informações.

Uma informação interessante sobre como ele é resistente a água é o fato que ele todo foi coberto por uma camada de material resistente a água, até os chips internos receberam esse tratamento.

Ele será lançado no Brasil já no mês que vem, para ser mais exato no dia 4 de Novembro. E essa é para os nostálgicos: Ele se chamará apenas Motorola RazR por aqui. O site da Motorola já está em contagem regressiva para o lançamento.

Razr_no_brasil

 



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip