Nokia Ace pode ser top de linha com Windows Phone

por Victor Caputo


Vazaram algumas informações que sugerem o lançamento de um smartphone da Nokia rodando Windows Phone para um público mais exigente em hardware. Com aparelhos como o Galaxy SII ou até o ainda não lançado Galaxy Note – ambos da Samsung -, parece que estamos na época das grandes telas.

O aparelho com as especificações vazadas é o Nokia Ace – ainda não se sabe se o nome será esse mesmo ou não. A imagem acima não se refere a ele, uma vez que seu lançamento não está nem confirmado. Ele será o representante da finlandesa nesse mercado dos grandes smartphones. As informações vazadas afirmam que o Nokia Ace virá com uma tela Amoled de 4,3 polegadas.

A informação é do My Nokia Blog, que também afirma que o aparelho viria com uma câmera de oito megapixels. Apesar de todas as informações, o site deixa claro que não se sabe se o aparelho será de fato lançado. Outras especificações que a fonte passou foi processador de 1,4 GHz, memória interna de 16 GB e suporte para HSPA+.

Resta aguardar para ver as informações se concretizam. Seria bem interessante tanto para a Nokia quanto para a Microsoft ter um aparelho um pouco mais parrudo para promover o sistema operacional da Microsoft para um público mais exigente para hardware

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip