O mais recente hardware agora equipado com software surpreendente

O mais recente hardware agora equipado com software surpreendente

Gingerbread pré-instalado

O Nexus S é o primeiro telemóvel equipado com Gingerbread, a versão mais rápida do Android até à data.

O Gingerbread baseia-se em algumas das funcionalidades mais populares do Android, como multitarefas e zona Wi-Fi, e apresenta adicionalmente uma interface de utilizador actualizada, um teclado melhorado, suporte NFC (comunicação a curta distância) e muito mais.

Aspecto e funcionalidade aperfeiçoados

Está disponível uma barra preta de notificação, elegante e de fácil leitura, bem como um teclado no visor melhorado, com suporte multitoque, que torna a escrita mais rápida e precisa.

Ver um vídeo

Selecção de palavras com um toque e função "copiar e colar" melhorada

Com o Gingerbread, copiar e colar texto nunca foi tão fácil. Utilize a nova ferramenta de seelcção de texto para copiar e colar quando introduz texto ou visualiza uma página Web.

Ver um vídeo

Chamadas pela internet (suporte VoIP/SIP)

O Gingerbread permite que o Nexus S efectue chamadas pela internet com uma conta SIP. Deste modo, obtém-se uma ligação VoIP melhorada para outras contas SIP e até para números de telefone.

Ver um vídeo

Zona Wi-Fi portátil

O Nexus S pode funcionar como uma zona Wi-Fi para um máximo de seis dispositivos portáteis, como computadores ou tablets. Uma vez estabelecida a ligação, esses dispositivos terão acesso à internet.*

*Poderá estar sujeito a custos adicionais, consoante a política do operador.

Requer o Speed Shift da EA, disponível no Android Market desde o Inverno de 2010

O que já era rápido ficou ainda mais rápido

Um processador Hummingbird de 1 GHz associado a uma memória interna de 16 GB torna o Nexus S um dos telemóveis mais rápidos no mercado.

Os menus abrem mais rapidamente, os separadores respondem com mais eficácia e o carregamento de páginas Web foi optimizado para eliminar praticamente qualquer tempo de espera. Alterne entre aplicações sem esforço graças à verdadeira funcionalidade multitarefas do Android.

O Nexus S incorpora uma unidade de processamento gráfico (GPU) dedicada. Os jogos para dispositivos móveis, a navegação na Web e a visualização de vídeos decorrem de forma rápida, natural e sem problemas. É como ter uma consola de jogos e multimédia portátil.

Ver um vídeo

Visor Contour de 4" e de elevado brilho By Samsung

O Nexus S é fabricado pela Samsung e é o primeiro smartphone no mercado com visor Contour. O ecrã de vidro curvado adapta-se confortavelmente à palma da mão e à face do rosto.

Um ecrã com brilho e contraste superiores proporciona cores extraordinariamente vivas, texto nítido em qualquer tamanho e uma luminância 1,5 vezes superior à dos ecrãs LCD convencionais.

Visualização no exterior

Utilize o Nexus S no exterior e poderá verificar que o encandeamento é inferior em 75% ao de outros visores smartphone. Os vídeos, as imagens e os jogos são apresentados com a máxima qualidade e o sol não os osfuscará.

Perfil mais leve e fino

O visor Contour utiliza um painel de vidro de perfil fino, que confere ao Nexus S um porte e uma elegância invulgares. Subtil, mas visível.

Comunicação a curta distância (NFC)

O Nexus S consegue ler informação de etiquetas "inteligentes" ou objectos do dia-a-dia que incorporam chips NFC. Desde autocolantes a cartazes de cinema e t-shirts, tudo é possível.

Ver um vídeo

Câmara frontal e câmara traseira

A câmara traseira de 5 megapixels permite tirar fotografias e gravar vídeos fantásticos que poderá partilhar com a família e os amigos. A câmara frontal permite tirar fotografias e gravar vídeos com qualidade VGA.

Desbloqueado por predefinição

O Nexus S é fornecido desbloqueado, por isso funcionará com qualquer operador GSM.

As mais recentes aplicações Google Mobile

O Nexus S inclui as melhores aplicações Google pré-instaladas, nomeadamente Pesquisa Google, Google Maps com Navigation (Beta), Mobile Instant, Comandos de voz, Gmail, Google Earth e muito mais. Com o Nexus S, seja o primeiro a receber actualizações, funcionalidades e novas aplicações logo que são disponibilizadas.

Android Market

O Nexus S dá acesso a mais de 250 000 aplicações, jogos e widgets no Android Market.

  • Market
  • YouTube
  • Navigation
  • Pesquisa por voz
  • Gmail
  • Google Maps

Não volte a perder-se

Explore o mundo em 3D a partir da palma da sua mão, utilizando o Google Maps 5.0 com Navigation (Beta), Google Places e Latitude.

Aplique zoom, incline e rode o mapa com dois dedos, para explorar cidades em 3D. Utilize o modo de bússola, que roda automaticamente o mapa na direcção para onde está virado, para se orientar. Continue a ver os mapas que mais utiliza, mesmo se perder a ligação.

Encontre pontos de interesse, como restaurantes e caixas multibanco, utilizando o Google Places. Em seguida, utilize o Navigation para obter direcções GPS por voz, passo a passo, com redireccionamento off-line.

Veja um vídeo acerca do Google Maps 3D

Veja um vídeo acerca do Navigation

Big Buck Bunny © 2008 Blender Foundation

Entretenimento em viagem

Há cada vez mais pessoas a ver vídeos em viagem e, ao utilizar a mais recente aplicação YouTube para Android, terá milhões de vídeos disponíveis na palma da mão.

O YouTube para Android foi reformulado para incluir um feed de ecrã inicial personalizado, reprodução na página e um gesto para rodar para ecrã completo. A incrível velocidade do Nexus S facilita a pesquisa, reprodução e o carregamento de fotografias.

E-mail transferido para o seu telemóvel

A aplicação Gmail para Android tem as suas funcionalidades Gmail favoritas, desde etiquetas a estrelas para arquivar, com o simples toque de um dedo.

Com a transferência de e-mail, as novas mensagens aparecem na caixa de entrada logo que chegam. Estará sempre actualizado.

Saiba mais sobre as aplicações Google Mobile para Android



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip