Samsung vende mais de 30 milhões de unidades Galaxy

Samsung vende mais de 30 milhões de unidades Galaxy S E Smartphones S2

Samsung Galaxy

Parece que o Android da Samsung telefone móvel tornou-se um vendedor muito popular em todo o mundo. Hoje, a Samsung anunciou que as vendas cumulativas de Galaxy S e Galaxy S2 chegaram a 30 milhões. Como sabemos smartphone do Galaxy S 2 é o dispositivo mais rapidamente vendido na formação da empresa, uma vez que atingiu a marca disse que em apenas cerca de cinco meses desde o lançamento.

Além disso, Samsung GALAXY S chegou a

quase 20 milhões de unidades vendidas, tornando-se o dispositivo móvel mais vendido no portfólio da Samsung, até à data, e outro recordista para a empresa e no mercado móvel.

De acordo com a Samsung, o Galaxy SII estabeleceu um novo recorde para Samsung, gerando mais de 10 milhões de vendas - mais rápido do que qualquer dispositivo na história da Samsung. O dispositivo também recebeu recentemente cinco dos total de dez Choice Awards 2011 móvel do

Consumidor no Reino Unido, bem como Award 2011 Gadget para ser escolhido como o melhor smartphone do ano pela T3, confirmando-o como um smartphone de fuga favorita com os consumidores deste ano. Ele continua a ganhar força como smartphone Samsung emblemática - um dispositivo com um design elegante, fino e ultra-portátil que combina uma experiência de visualização incomparável com o desempenho do processador poderoso dual-core.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip