iPhone 4S é homologado no Brasil pela ANATEL

Posted: 31 Oct 2011 01:29 PM PDT

Parece que o recém lançado iPhone 4S está próximo de chegar em terras tupiniquins, o iGadget da Apple acabou de ser homologado pela ANATEL, sendo assim qualquer operadora já pode começar a comercializar o iPhone 4S no Brasil quando quiser. Lembrando que só o fato dele ser homologado pela ANATEL não significa que ele pode chegar rápido pois já existiram casos de smartphones demorarem mais de 6 meses para serem vendidos depois da homologação e alguns nem foram comercializados.

certificado-iphone4s

Mas o fato da homologação ser tão rápida pode, talvez, ser facilmente explicado: Lembram-se da foto de um iPhone sendo fabricado na Foxcoon do Brasil? embora isso não tenha sido confirmado pela Apple um iPhone totalmente nacional explicaria uma homologação tão rápida, após duas semanas do lançamento do EUA.

Agora SE isso se confirmar o que todos realmente querem saber é quanto ele vai custar, afinal não é possível que um iPhone sendo fabricado no Brasil continue sendo vendido por 2 mil e tantos reais, não concordam? Apesar que se falando de Brasil não duvido de mais nada.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip