LG Nitro HD é anunciado

LG Nitro HD é anunciado


lg-nitro-hdA AT&T anunciou hoje a data de lançamento do LG Nitro HD – que na verdade se trata do mesmo LG Optimus LTE já disponível na Coréia do Sul e Canadá, que chega aos Estados Unidos com o novo nome.

O LG Nitro HD é um smartphone com sistema operacional Android OS versão 2.3 (Gingerbread) / atualizável para ICS e oferece um display de 4,5 polegadas com resolução True HD (1280 x720x).

O aparelho conta com um processador dual-core de 1,5 GHz, 4GB de memória interna e slot para cartão microSD, com um cartão de 16GB incluso. Além disso, você encontra tudo o que você espera de um smartphone high-end, como: Conectividade Wireless Bluetooth, Wi-Fi Direct, 3G HSDPA+, LTE, GPS, câmera primária de 8 Megapixels com gravação de vídeos em Full-HD (1080p) e câmera secundária / frontal de 1,3 megapixels.

A data de lançamento do LG Nitro HD está marcada para o dia 4 de Dezembro por uma bagatela de US$ 249,99 se adquirido com contrato de 2 anos com a AT&T.

Até o momento não temos informações sobre o lançamento do LG Nitro HD aqui no Brasil. Qualquer novidade estaremos atualizando o post.

Via | UnwiredView

Fotos do LG Nitro HD

lg-nitro-hd-1lg-nitro-hd-2

LG Nitro HD é anunciado - publicado originalmente no Blog: Techzine.com.br

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip