Pioneer anuncia concorrente de peso para o Siri, da Apple

Pioneer anuncia concorrente de peso para o Siri, da Apple

Batizado de "Zypr", aplicativo funcionaria de forma semelhante ao que já vimos no iPhone 4S, com a diferença de ser multiplataforma




Pioneer/Reprodução
Zypr
Quando você ouve o nome "Pioneer", imediatamente sua mente já entrega: "som para carros". A verdade, porém, é que a Pioneer tem diversos outros ramos de atuação, sendo o de som automotivo o mais expressivo.

Um desses outros ramos pode ganhar os holofotes, por cortesia da Apple. Após o sucesso do aplicativo Siri, uma das grandes alavancas de venda do novo iPhone 4S, segundo a própria Apple, a Pioneer anunciou o "Zypr", um software de interação por voz que possui praticamente as mesmas funções do seu concorrente da Califórnia - salvo o diferencial dele ser multiplataforma.

A Pioneer diz que o Zypr reconhece o contexto de uma frase ao invés de identificar palavra por palavra, da mesma forma que o Siri. Mas, ao contrário da "gaiola de ouro" do iPhone 4S, o Zypr pode aparecer não somente em smartphones, mas também em tablets, aparelhos de som, TV, notebooks e, naturalmente, carros.

A ferramenta já está disponível através do site http://www.zypr.net. A vantagem é que ela é gratuita e seu código é aberto - um prato cheio para desenvolvedores.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip