Smartphone samsung Omnia W

Samsung Omnia W com Windows Phone 7 no Brasil por 1300 Reais

Ominia_w_no Brasil

De acordo com comentários de alguns leitores do blog ficamos sabendo que o Samsung Omnia W com Windows Phone 7 já está listado para vender em vários sites varejistas como a Fnac e o Walmart. Em contato com a Assessoria da Samsung constatamos que realmente o Omnia W já teve seus primeiros lotes distribuídos entre esses varejistas.

O Omnia W será o segundo Windows Phone a chegar no Brasil, o primeiro foi o HTC Ultimate que continua sendo o top de linha do mercado. Sem contar que dia 30 teremos um evento da Nokia, quem sabe não obteremos noticias sobre os Lumias 800 e 710, embora ache pouco provável.

O Omnia W chega nesse primeiro momento sem vinculo com operadoras ao preço de 1299 Reais, lembrando que ele é um aparelho intermediário com Windows Phone por isso é mais barato que o Ultimate. Ele possui um processador de 1.4GHz, 512MB de RAM, tela de 3,7 polegadas SUPER AMOLED com 480X800 px de resolução e tem 11mm de espessura. Sua câmera traseira é de 5MPx e grava vídeo em HD 720p.

O que achei estranho foi o fato da Samsung não realizar ao menos um evento que é comum nesses casos, a HTC mesmo realizou um na ocasião do lançamento do HTC Ultimate em parceria com a Microsoft Brasil, inclusive até testamos o aparelho na ocasião.

 






--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip