Sony Ericsson Xperia arc S chega ao Brasil e tem processador de 1,4GHz


xperia-arc-s-front-side

Diga olá Brasil!

Sabemos que a Sony Ericsson ainda não tem um smartphone Android com processador dual core, a única das grandes. Para compensar o processador defasado de seu top de linha, o Xperia arc, a Sony Ericsson do Brasil trouxe para o país o Xperia arc S, a atualização do modelo anterior que tem agora um processador single core de 1,4GHz que segundo a fabricante oferece um desempenho 25% mais rápido que o anterior.

O Xperia arc S vem com o Android 2.3.4 e traz um novo novo recurso que integra o Facebook ao Xperia, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Com ele é possível, por exemplo, "Curtir" músicas diretamente no music player do telefone e as mesmas serão automaticamente publicadas no perfil do usuário.

Outra importante novidade é que sua câmera de 8MPx traz uma nova e exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D que permite que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D, através da saída HDMI. Graças a sua ótima câmera, o Xperia arc S ganhou o prêmio europeu EISA 2011/2012 na categoria "câmeras para celulares". Quando fizemos o review do Xperia arc já dissemos que ele é o melhor câmera phone com Android no mercado e se tratando de todos os sistemas só perde para o Nokia N8 nesse quesito, será que o Xperia arc S é do nível do N8? mas para frente diremos em um dos nossos reviews com certeza.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip