Atrix: atualização para Android 2.3.6 é liberada para todas as operadoras

Nova versão do sistema da Google oferece suporte nativo a videochamadas e interface aprimorada

Se você tem um Atrix, definitivamente chegou a hora de atualizar. A Motorola disponibilizou nesta quarta-feira (21/12) o update do sistema operacional do smartphone para todas as operadoras, permitindo que os usuários façam o salto do Android 2.2.2, para a versão 2.3.6. Antes, o update só estava disponível para clientes da TIM. 

Dispositivos da Vivo, Claro, TIM e do varejo (comprados desbloqueados) estão prontos para realizar a atualização. Nessa nova versão, há mudanças como uma tela inicial (Launcher) redesenhada, novos ícones e um novo tema na interface.

Há, também,  melhorias no aplicativo da câmera (com a inclusão de recursos como um modo para fotos panorâmicas), suporte a videochamada no Google Talk (desde que entre dois aparelhos com câmera frontal e Android 2.3.4 ou superior) e um notável ganho de desempenho no ambiente "webtop", resultado da substituição do já antigo Firefox 3.6 pelo Firefox 6.0.2. 

A atualização do Atrix (500 MB) pode ser feita com o  software Motorola Software Update, disponível no site da empresa, ou no próprio aparelho em Configurar/Sobre o telefone/Atualizações do sistema. Em caso de dúvidas, há mais informações e um passo-a-passo disponíveis no site da Motorola. 


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip