Bíblia em Português num smartphone

Ler e ouvir a Bíblia em Português num smartphone ou iPad tornou-se realidade




A Bíblia perdeu peso e volume, mas manteve o conteúdo e adaptou-se à atualidade. O livro sagrado já está disponível em formato digital e em Português, numa aplicação para smartphones e iPad. A Sociedade Bíblica de Portugal lançou a versão que pode ser lida e ouvida. "O texto mais lido do Mundo é também uma das aplicações mais descarregadas de sempre", destaca.

Já é possível ler e ouvi a Bíblia em Português num iPad ou smartphone, graças a uma aplicação disponível para os sistemas operativo iOS e Android. O livro sagrado adaptou-se às novas tecnologias e, deste modo, multiplica-se a palavra divina, em texto e áudio.

Esta aplicação desenvolvida pela Sociedade Bíblica de Portugal é gratuita e tem como objetivo "para espalhar a Palavra de Deus na era dos tablets e smartphones". A Bíblia em Português é compatível com os principais sistemas operativos – iOS, Android, Blackberry, Windows Mobile e Symbian – e em duas das mais populares aplicações do mundo: a 'Bible App/YouVersion' e 'Bible.is'.

A aplicação 'Bible App/YouVersion' já foi instalada em 34 milhões de dispositivos digitais. "O texto mais lido do Mundo é também uma das aplicações mais descarregadas de sempre", realça a Sociedade Bíblica.

"'A Bíblia para todos' é o texto bíblico mais actual em língua portuguesa. Esta versão caracteriza-se pela utilização de linguagem corrente e acessível a pessoas de diferentes idades e níveis de instrução. A sua tradução e revisão foram fruto de mais de 30 anos de um rigoroso trabalho de uma equipa de peritos católicos e protestantes", sublinha esta entidade.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip