Manaus ganha loja oficial da Nokia

A Nokia continua com o seu plano de expansão no mercado varejista brasileiro, e anunciou o lançamento de mais uma loja física, agora em Manaus, Amazonas. Ela será aberta no Amazonas Shopping, e é o 17º ponto de venda físico da empresa no Brasil.

Nokia N8 rosa lançado com Symbian Anna (Foto: Divulgação)Nokia N8 rosa lançado com Symbian Anna (Foto:
Divulgação)

Essa é a primeira loja da Nokia na região norte do Brasil. Através da Loja Nokia, o consumidor poderá adquirir telefones e acessórios oficiais, além de serviços específicos para seus dispositivos.

Um diferencial que a Loja Nokia de Manaus possui é o seu pequeno museu, mostrando um breve histórico da evolução dos celulares da empresa, com 12 modelos que marcaram época no mercado.

Alguns modelos que merecem destaque: o Nokia 7110 (1999), que foi o celular utilizado na série de TV "24 Horas" pelo personagem Jack Bauer (Kiefer Sutherland); o Nokia 7650 (2002), considerado o primeiro celular com câmera do mundo; o Nokia N95 (2007), um campeão de vendas e um verdadeiro ícone entre os telefones Nokia; e o E61 (2007), um dos melhores smartphones com teclado QWERTY já lançados, voltado para o mercado corporativo.

A ideia do museu dentro da Loja Nokia é inspirada de um projeto similar, realizado na Finlândia. A unidade de Manaus é a única a contar com o museu, e os consumidores poderão saber um pouco mais da história da marca através de telas interativas, que exibem curiosidades e informações sobre os modelos em exposição.

A loja de Manaus também possui uma área específica para jogos, onde os visitantes poderão testar as últimas novidades disponíveis na loja de aplicativos da empresa. A novidade fica no piso térreo, loja 143, do Amazonas Shopping.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Anatel- lei sobre telemarketing

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung