Meizu lança MX com Android 2.3

Chinesa Meizu lança MX com Android 2.3.


Chinesa Meizu, conhecida pelo design que lembra produtos da Apple, lançará Android MX em 2012. Foto: TecMundo/Reprodução

Chinesa Meizu, conhecida pelo design que lembra produtos da Apple, lançará Android MX em 2012
Foto: TecMundo/Reprodução


A Meizu, uma marca chinesa conhecida por seus designs de smartphones que talvez lembrem os produtos da Apple, anunciou um novo aparelho Android chamado de Meizu MX. A sigla não é apenas uma convenção: as letras se referem às iniciais de "meng xiang", que significa "sonho" em chinês.

O design do aparelho é bastante atraente. Com um visual minimalista, ele difere um pouco dos outros Androids mais encorpados. O produto deverá estar disponível no mercado chinês a partir do dia primeiro de janeiro de 2012, no valor de aproximadamente US$ 470.

E deixe seu preconceito de lado. Apesar de ser da terra dos clones, o aparelho não decepciona. Sua configuração inclui a versão 2.3.5 Gingerbread do sistema operacional do Google, com Flyme OS UI. A tela tem 4 polegadas (960 x 640 pixels), a câmera frontal é de 0,3 megapixel e a traseira, de 8 megapixels, grava vídeos em Full HD (1080p). O modelo tem 1 Gb de RAM, entrada micro-USB e bateria de 1600 mAh.

Atualmente, o processador do chinês é 1.4 GHz dual-core e a memória interna, 16 Gb; mas há informações de que o Meizu MX deverá receber logo uma versão remodelada, com 32 GB de armazenamento e um processador quad-core. Deve haver, ainda, um upgrade para o Android Ice Cream Sandwich.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip