Motorola começa pela TIM a atualização do Atrix para Android 2.3.6

Via idgnow.uol.com.br:

A Motorola iniciou nesta segunda-feira a distribuição de uma atualização de sistema operacional para seu smartphone Atrix, lançado no Brasil em Abril deste ano. Com ela o aparelho, que originalmente rodava o Android 2.2.2, passa a rodar o Android 2.3.6.

Atualizamos um aparelho e notamos mudanças como uma tela inicial (Launcher) redesenhada, novos ícones e um novo tema na interface, melhorias no aplicativo da câmera (com a inclusão de recursos como um modo para fotos panorâmicas), suporte a videochamada no Google Talk (desde que entre dois aparelhos com câmera frontal e Android 2.3.4 ou superior) e um notável ganho de desempenho no ambiente "webtop", resultado da substituição do já antigo Firefox 3.6 pelo Firefox 6.0.2. 

Segundo a Motorola a atualização está inicialmente disponível para clientes com aparelhos da operadora TIM. A empresa ainda não informa datas para a atualização de aparelhos de outras operadoras (como Vivo e Claro) ou aqueles comprados desbloqueados nas lojas (conhecidos como "Retail"). (…)



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip