Multilaser amplia sua linha de celulares

Multilaser amplia sua linha de celulares com lançamento do Mirage Star

Aparelho pode receber dois chips e oferece acesso rápido às redes sociais

A Multilaser continua investindo na ampliação de sua linha de celulares e agora lança no país o Mirage Star. Disponível em duas opções de cores – preto e vermelho; e branco e rosa – o aparelho tem design slim e moderno, é quadriband, desbloqueado para todas as operadoras, e dualchip, ou seja, pode receber dois cartões SIM. O modelo também conta com teclas de acesso rápido às redes sociais e internet.

Multilaser amplia sua linha de celulares com lançamento do Mirage Star

Com o Mirage Star – que possui tela LCD de 2,4" – é possível fotografar com resolução de 1.3 MP, filmar com áudio e até fazer chamadas "com voz diferente" graças à função "Magic Voice". O celular tem alto falante embutido, permitindo escutar músicas da rádio FM, MP3 e MP4 sem a necessidade de fone de ouvido. Já o acesso às redes sociais, como Facebook, Twitter, MSN, entre outros, é facilitado pela presença de ícones diretos. O celular também conta com teclado QWERTY e conexão Bluetooth.

O preço do lançamento é de R$ 279,00 e acompanham o aparelho: carregador, bateria, cabo USB, fone de ouvido, guia rápido e manual em português.

celular com teclado QWERTY Mirage Smart da Multilaser

A Multilaser anunciou ontem, 01/02, o lançamento do Mirage Smart no país, um celular que reúne as características mais valorizadas atualmente no mercado, como tecnologia dual sim quadriband, acesso rápido às redes sociais (como Facebook, Twitter e MSN), teclado tipo Qwerty, TV, bluetooth, câmera digital e capacidade para filmar.

Novo celular com teclado QWERTY Mirage Smart da Multilaser

"Além de bonito e repleto de recursos, o Mirage Smart oferece uma vantajosa relação custo-benefício que é rara de ser encontrada em outros aparelhos", enfatiza Eliane Silva, gerente de Produtos da Multilaser.

Disponível em duas opções de cores – preto com detalhes em vermelho, e branco – o lançamento é também pode ser utilizado para assistir vídeos, TV analógica e ainda ouvir rádio FM ou músicas MP3 – tudo sem a necessidade de fone de ouvido, já que o celular possui alto-falante externo. Outros atrativos são a tecnologia bluetooth e a função Magic Voice, que permite diferentes configurações de timbre da voz para serem usadas durante a ligação: femininas, masculinas, infantil, entre outras.

Homologado pela Anatel, o Mirage Smart vem desbloqueado, podendo receber dois chips telefônicos de qualquer operadora. Quadriband, funciona nas quatro freqüências mais utilizadas do GSM atualmente (por que não 3G?).

O aparelho tem display LCD de 2" e capacidade para receber cartão micro SD de até 2 GB para armazenar arquivos de músicas ou imagens. Oferece ainda as seguintes funções: calculadora, gravador de voz, envio de mensagens SMS e MMS, relógio mundial e alarme/despertador.

A novidade da Multilaser vem em embalagem com manual em português, guia rápido de instruções, fone de ouvido, cabo USB para uso no computador, além de carregador e bateria – ambos também homologados pela Anatel. O lançamento chega ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 299,00.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip