Smartphone Walkman com versão 2.3.4 do Android

Smartphone Walkman com versão 2.3.4 do Android


A Sony Ericsson lança este mês o Sony Ericsson Live Walkman™. Com sistema operacional Android™ 2.3.4. O aparelho traz um botão Walkman™ dedicado, que oferece acesso instantâneo ao leitor de música, permitindo compartilhar todo o conteúdo através de uma integração com o Facebook. Além disso, possui mais de 300 mil aplicativos que podem ser baixados via Android Market™.

Com design curvo atraente, acabamento brilhante e visor de vidro mineral, o novo smartphone  tem display de 3.2 polegadas, câmera frontal e um poderoso processador de 1GHz. O aparelho traz também câmera de 5 megapixels, que permite a gravação de vídeos em HD.

Além disso, com a atualização do sistema operacional Android para a versão 2.3.4, o aparelho traz diferentes funcionalidades como a função de digitação apenas deslizando os dedos entre as teclas e o novo recurso que integra o Facebook no Xperia™, permitindo a sincronização de fotos, arquivos de mídia e agenda do Facebook diretamente no celular. Com ele é possível, por exemplo, "Curtir" músicas diretamente no music player do telefone e as mesmas serão automaticamente publicadas no perfil do usuário.

Outra novidade é a exclusiva tecnologia de foto panorâmica em 3D permite que as imagens da câmera sejam capturadas de forma panorâmica e depois visualizadas em uma TV 3D. A atualização também permite aos consumidores desfrutar de todos os benefícios da plataforma Android™ Gingerbread incluindo Skype™ e Google Talk™ com vídeo chamada.
"Cada vez mais nossos consumidores buscam smartphones que ofereçam o melhor em comunicação e entretenimento. Pensando nisso, trouxemos ao Brasil o novo Sony Ericsson Live Walkman™, que traz sistema operacional Android™ aliado à função musical, possibilitando o acesso a diversos aplicativos que podem incrementar ainda mais esta experiência", explica Joe Takata, gerente de produto da Sony Ericsson.

O Sony Ericsson Live Walkman™, conta com caixas de som com tecnologia xLOUD™, que permite uma potência sonora elevada, sem causar ruídos e distorções no som do aparelho. A bateria permite uma autonomia de aproximadamente 7 horas em conversação e 600 horas em repouso. Em reprodução de áudio oferece até 17 horas e meia de música e 6 horas e meia de vídeo.

O Sony Ericsson Live Walkman™ estará disponível nas cores preta e branca, com preço sugerido de R$ 749.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip