Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2011

Galaxy S II tem alto poder de fogo

Imagem
Num corpinho com menos de 1 centímetro de espessura, o Galaxy S II GT-I9100, da Samsung, traz uma configuração arrasadora. A força do processador de 1,2 GHz com dois núcl eos e a tela de 4,3 polegadas são as maiores entre os smartphones que já passaram pelo INFOlab. O resultado dessa combinação são respostas instantâneas, sensibilidade ao toque excepcional e menus, fotos e vídeos com um aspecto muito bom. A câmera de 8 MP apresenta resultados acima da média. Os arquivos ficam armazenados nos 16 GB de memória interna. Quer mais espaço? É só adicionar um cartão microSD. Para isso, é preciso remover a tampa traseira de plástico texturizado, que, para alguns, não foi a melhor escolha para manter o visual classudo. Também há quem ache que a telona deixou o aparelho com proporções um pouco exageradas e sinta falta de uma saída microHDMI e da sintonia de TV, função presente no antecessor. Com o sistema Android mais moderno por trás, o modelo faz bonito no software, com aplicati…

Android 4.0 deverá ser o Google Nexus Prime

Imagem
Aparelho deverá chegar em outubro, lançado primeiramente pela Verizon Por Rodrigo Lima em 29/Ago/2011O Google Nexus Prime, deverá ser o primeiro smartphone que chegará ao mercado com o novo sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Segundo o site BGR Claims, o Nexus Prime deverá ser lançado em outubro pela Verizon. Este é o mesmo mês m que a Apple planeja iniciar as vendas do iPhone 5.O Nexus Prime virá com tela de 4,5 polegadas Super Amoled HD e tecnologia Pen Tile. Além disto, ela terá resolução de 1280x720 pixels, o que equivale a mesma marca da Retina Display do iPhone 4. A Samsung deverá ser a fabricante do aparelho.O smartphone virá equipado com processador dual core de 1,5 GHZ. Como será um Google Phone, o Android ice Cream Sandwich não virá modificado, e garantirá velocidade total do sistema operacional. Vale lembrar que muitos fabricantes modificam o sistema operacional, adicionando aplicativos indesejados, causando lentidão e falhas no …

Deputados aprovam Projeto de Lei que volta a cobrar por desbloqueio de celulares

Imagem
Deputados aprovam Projeto de Lei que volta a cobrar por desbloqueio de celularesCaso passe no Senado, Lei obrigará aos clientes pagarem pelo desbloqueio de aparelhos que ainda estejam no período de fidelização Por Rodrigo Lima em 29/Ago/2011Há cerca de um ano, a Anatel  decidiu que os celulares poderiam ser desbloqueados sem nenhum custo, mesmo que o cliente ainda estivesse com contrato, ou recebido desconto no valor do aparelho. Claro que a quebra de contrato ainda gerava multa para o cliente.No entanto, na última semana, a Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei, que obriga ao usuário voltar a pagar multa para o desbloqueio, caso o aparelho ainda esteja no período de fidelização.Agora, o Projeto de Lei seguirá para aprovação do Senado. Caso seja aprovada, os clientes deverão pagar a multa se desejarem desbloquear seu aparelho antes do prazo de um ano. Esta multa terá o preço diminuído conforme os meses para o término da fidelidade passam.Desta forma,…

Smartphone Acer W14 com Windows Phone 7 Mango

Imagem
Smartphone Acer W14 com Windows Phone 7 Mango
A Acer apresentou durante a IFA 2011 o smartphone Acer W14, que traz como sistema operacional o Windows Phone 7 Mango.Infelizmente são poucos os detalhes informados sobre o aparelho, mas já se sabe que ele terá um processador de 1GHz, 512MB de memória RAM, 8 GB de espaço para armazenamento e uma câmera de 5 Megapixels, além de tecnologia 3G, conectividade Wi-Fi, Bluetooth e GPS como de costume.Não foi mencionado nada a respeito da sua data de lançamento e preço.Qualquer novidade atualizaremos o post.Via | UbergizmoFoto Ampliada do Acer W14Smartphone Acer W14 com Windows Phone 7 Mango - publicado originalmente no Blog: Techzine.com.br

--
A Deus Toda Honra. Visite

Philips lança aparelhos de som que se conectam ao Android

Imagem
Philips lança aparelhos de som que se conectam ao Android
Aparelhos de som com docks (Boombox modernos) para iPhone e iPods são muito famosos e isso é indiscutível, agora alguém ai já ouviu falar de aparelho de som que se conecta com smartphone com Android? eu nunca havia visto antes, mas quem teve a idéia, muito boa por sinal, foi ninguém menos que a Philips. Ela anunciou da FIA 2011 o lançamento de 3 modelos de aparelhos de som (Philips AS851, AS351 e AS111) que se conectam ao sistema Android através da porta Micro USB, que é padrão hoje nos smartphones, e também sem fio por meio da conexão bluetooth.Para encaixar o smartphone no aparelho de som, a Philips desenvolveu um suporte móvel que o usuário movimenta para se adaptar ao tamanho do seu smartphone. Agora se você for conectar por bluetooth basta parear e pronto. Obviamente por bluetooth é necessário instalar um driver da Philips no Android, isso é feito através de um aplicativo que já está disponível na Android Market.…