5 aplicativos para mulher moderna



Aquela velha história de que a tecnologia é coisa pra homem já está ultrapassada, e muito. Inclusive alguns modelos já são confeccionados pensando exclusivamente no gosto e personalidade feminina, além de acessórios e aplicativos também característicos. Neste último caso, é possível encontrar uma lista de opções que agradam ao gosto e que podem facilitar o dia a dia das mulheres nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais de casa sistema operacional.

Isso mesmo, alguns aplicativos podem ajudar e muito em algumas tarefas do cotidiano, nas demandas diárias e também no relacionamento, além de cuidados com o corpo, beleza e saúde. Eles poderão auxiliar na organização e também deixaram o seu dispositivo com suas características. Por isso, mulheres aproveitem da tecnologia e tablets a seu favor.

O dia começou e já é hora de levar as crianças para escola, fazer o supermercado ou transitar por diversos lugares com o carro. Quando você menos imagina a gasolina chegou na reserva, e você não imagina onde encontrar o posto. Relaxa, com oApontador de postos para iPad e o SocialFuel para tablets Android, fica muito mais fácil localizá-los. Deixe que o aplicativo pesquise para você qual estabelecimento mais próximo, além do local mais barato. Ai, basta seguir a rota indicada.

Muitas mulheres não saem de casa sem ler pelo menos um trechinho deles, suas previsões conselhos ou dicas podem ser infalíveis ou desastrosas, dependendo do ponto de vista. Mas, uma prática milenar também pode ser utilizada nos tablets. Assim, a leitura do horóscopo para as mais supersticiosas é uma boa dica. No iPad ou Android baixe utilize o Astrology Zone.

Se você não tiver uma amiga ou amigo infalível ao lado para te dar aquela dica ou opinar sobre sua maquiagem, não se desespera. Como eu disse a tecnologia também está a favor da beleza. E basta uma foto de rosto para que o aplicativo Makeup sugira opções variadas de cores e combinações para você não errar na hora de sair.

As atividades da casa e toda a rotina ficam, geralmente, por conta das mulheres. E não é uma tarefa fácil. Além de muito trabalho, demanda organização. Por isso, uma ajudinha pode estar ai na palma das suas mãos. Com o Family Organizer você pode conciliar atividade do lar de forma prática e rápida como lista de compras e sincronizá-las com outros membros da família, que podem alterar itens e participar ativamente das rotinas da casa.

Mantenha o conta com as amigas, realize encontros e passeios ao cinema através doWhatsApp Messenger. De forma rápida, segurança e gratuita você pode se comunicar com a lista de contatos e também familiares. E tudo isso através de mensagens instantâneas. Com ele também possível montar grupos o que facilita muito a interação e divulgação das conversas.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip