Motorola Droid RAZR Maxx com super bateria de 3300mAh

Sempre digo aqui em todos os reviews que o calcanhar de aquiles de todo Android  é justamente a bateria. O Android é um sistema faminto de energia por isso esse é um ponto que só considero drástico quando a bateria é pior que o normal, como no caso do Optimus 3D. Com o Motorola RAZR  a coisa não seria diferente, mesmo ele sendo extremamente fino, a Motorola conseguiu deixar ele na média para um smart com a tela do tamanho da dele. Mas a Motorola resolveu inovar e lançar uma versão do RAZR com bateria de maior duração, 3300mAh.

droid-razr-maxx

Normalmente uma bateria que é quase o dobro do normal, 1780mAh, iria diretamente refletir na espessura do aparelho, foi quase isso. O novo Droid RAZR Maxxmesmo ganhando uma super bateria ganhou apenas poucos centímetros milímetros de espessura: passou de 7,1 mm para 8,9 mm. Ou seja ele continuou mais fino que a grande maioria dos smartphones!

Segundo a Motorola, a bateria do Droid Maxx possui um tempo de 21 horas de conversação, sendo reconhecido como o smartphone de mais duração no mercado. O Droid Maxx ainda conta com tecnologia 4G LTE da Verizon, Bluetooth 4.0 e processador dual-core de 1.2Ghz, ou seja, é tudo igual ao RAZR original.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip