Nokia, Windows Phone ultrapassa Apple iOS em 2015

Windows Phone ultrapassa Apple iOS em 2015

Windows Phone vai ultrapassar Apple iOS em 2015, graças a parceria com Nokia. Dados sobre Windows Phone e Apple iOS são sugeridos pela empresa IHS.

sistema operativo da Microsoft, o Windows Phone, devera beneficiar da parceria entre a Microsoft e a Nokia, podendo inclusive ultrapassar o Apple iOS em quota de mercado tão brevemente como em 2015. Os dados são revelados pela firma IHS, especializada em análise do mercado.

Apesar dos resultados das vendas do iPhone 4S, responsáveis por um crescimento da quota de mercado para a Apple no último trimestre de 2011, a IHS diz que a parceria Nokia-Windows Phone podem dar à Microsoft uma vantagem no mercado dos sistema operativos.

Windows Phone ultrapassa Apple iOS em 2015

Wayne Lam da IHS, disse que «o esforço combinado da Nokia para impulsionar o desenvolvimento do OS Windows Phone, o Lumia 900 e seus sucessores ajudarão a Microsoft a alcançar o segundo lugar no ranking da quota de mercado dos sistemas operativos».

A IHS conclui que enquanto que o Apple iOS e o Microsot Windows Phone lutam pelo 2ª lugar da tabela, o Android da Google deverá continuar a dominar a quota de mercado dos sistema operativos.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip