Samsung Galaxy S II Skyrocket HD, monstro da Samsung com tela de 4,65″

Samsung-Galaxy-S-II-Skyrocket-HD-_54897_1Agora pouco falei sobre o Sony Xperia Ion ser o primeiro a realmente ser considerado melhor que o Galaxy S2. Isso é verdade, mas a Samsung não ficou para trás e oficializou ontem um novo smartphone que já era conhecido: o Galaxy SII skyrocket HD. Esse "foguete" tem características bastantes semelhantes ao concorrente da Sony, desde um processador dual core de 1.5GHz até a tela de 4,65 polegadas.

Quem pensa que o Galaxy S II Skyrocket HD é uma variante do S II está muito enganado. Sabemos que a Samsung não é muito criativa na hora de dar nomes aos seus celulares, mas colocar "Galaxy S II" no nome foi um erro pois em nada ele se parece com o original. Na verdade ele é uma mistura do Galaxy SII LTE com o Galaxy Nexus. É um novo produto.

Para começas ele tem a mesma tela e resolução do Nexus: 4,65 polegadas com resolução de 1280 x 720. Mas possui a conexão LTE que só a variante do Galaxy S II tem. Porém quando olhamos para ele ele não se parece em nada com nenhum dos dois modelos. Ele até tem 4 botões abaixo da tela, o que não é comum na Samsung. De frente ele se parece mesmo com o Motorola Atrix.

Outra configurações incluem câmera de 8MPx que grava vídeos em full HD. De memória RAM ele possui 1GB.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip