Xperia S (Nozomi): o outro dual core da Sony, primeiro sem Ericsson

Xperia-S

 

O mistério envolvendo o suposto Sony Ericsson Nozomi teve seu fim ontem. A Sony, agora sem Ericsson, lançou o Xperia S que é o misterioso Nozomi. Junto com o Xperia Ion são os primeiros dual-cores do mercado lançados pela Sony. A diferença dele para o Xperia Ion basicamente está na tela que é menor com 4,3 polegadas, do tamanho da tela do Galaxy S2 e do Motorola RAZR.

No mais é igual: processador dual core de 1.5GHz, câmera de 12Mpx traseira que grava vídeos em fullHD. Outras interessantes característica que já são padrão na Sony ericsson, quer dizer, Sony, são suas dimensões e peso: ele pesa apenas 144g e tem dimensões de 128x64x10,6mm. Não é fino como o Xperia arc, mas não deixa de ter medidas pequenas. Ele vem rodando o Android Gingerbread, depois será atualizado para o ICS.

Lembrando que a tela dele também tem resolução HD 720p e uma coisa a mais: ela tem uma grande densidade de pixels chegando a 342 ppi, raros são os modelos que passam de 300. Isso se deve ao fato dele ter uma resolução bem alta e uma tela relativamente pequena.

Assim como o Xperia Ion ele deve chegar ao mercado no segundo semestre do ano. Por aqui ficaremos no aguardo. Esse pode chegar mais rápido já que aparentemente não tem suporte a redes 4G LTE.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip