Samsung Galaxy Nexus chega ao Brasil até março pela Oi e Claro

Claro vai lançar o smartphone no final deste mês, enquanto a Oi iniciará as vendas na primeira quinzena de março
A operadora Oi confirmou nesta sexta-feira (03/02) que vai iniciar as vendas do Galaxy X, também conhecido como Galaxy Nexus, na primeira quinzena de março no Brasil. A Oi, no entanto, ainda não confirmou o preço do celular.

Outra operadora a declarar as vendas do smartphone no país foi a Claro, que vai comercializá-lo a partir do final de fevereiro. TIM e Vivo ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Homologado em dezembro pela Anatel, o Samsung Galaxy X será o primeiro aparelho da linha Nexus, que traz o sistema Android sem sofrer alterações de fabricantes ou operadoras. O produto foi anunciado em 19 de outubro de 2011, e vai estrear o novo sistema operacional do Google, o 4.0 Ice Cream Sandwich. As vendas nos Estados Unidos e Europa tiveram início em novembro do ano passado. Na época, demos as nossas primeiras impressões sobre o dispositivo.

O smartphone possui tela de 4,65 polegadas HD Super AMOLED, com incríveis 1280x720 de resolução, processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1GB de memória RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP.




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip