ZTE lança celular Mimosa X com Tegra 2 e Android 4.0


Smartphone é voltado ao mercado de baixo custo e deve chegar no segundo trimestre deste ano. Foto: Divulgação

Smartphone é voltado ao mercado de baixo custo e deve chegar no segundo trimestre deste ano


A ZTE apresentou nesta sexta-feira seu primeiro smartphone com processador Nvidia Tegra 2, o Mimosa X. O aparelho vem com modem Icera 450 HSPA+ e CPU dual-core GPU GeForce, além da versão mais recente do Android, a 4.0 Ice Cream Sandwich.

Com tela de alta definição de 4,3 polegadas 960 x 540, o Mimosa X traz como destaques as funcionalidades multimídia. Entre elas estão câmeras frontal e traseira de 5 megapixels, gravação e reprodução de vídeo em HD, som Dolby e compatibilidade com DLNA. O aparelho também tem giroscópio e dois microfones embutidos.

Gamers acostumados ao poder de processamento gráfico da Nvidia também terão jogos com qualidade de console com o aplicativo TegraZone, com demonstrações de jogos otimizados para Tegra. O modem Icera 450 tem suporte para HSPA+ de até 21 Mbps, tecnologia IceClear para cancelamento de interferência e velocidade de downloads. A capacidade interna do modelo é de 4 GB e pode ser expandida a até 32 GB.

"É primeira vez em que uma experiência de computação móvel chega ao mercado de smartphones de baixo custo", afirma o gerente geral da área de mobilidade da Nvidia, Michael Rayfield em comunicado à imprensa. O modelo deve chegar ao mercado no segundo trimestre deste ano, mas o preço ainda não foi divulgado.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

lista das musicas do jogo gta v pra baixar em mp3

Simule uma ligação falsa no Android com direito a voz e tudo