Galaxy Note pode ganhar concorrente da ZTE

Goste ou não, o Galaxy Note, aparelho da Samsung que ficou entre smartphone e tablet, por ser grande demais para a primeira categoria e pequeno demais para a segunda, fez sucesso, chegando á vender um milhão de unidades antes de chegar ao forte mercado dos EUA (mas já presente no Brasil).

Além disso, o aparelho ganhou uma versão de 10.1 polegadas, que não deixa ninguém na dúvida quanto a sua categoria (além de uma versão de 5 polegadas rosa). Mas até então, seu único concorrente era o Optimus Vu, da também coreana LG, algo que pode mudar, pois a chinesa ZTE também deve investir nesse tipo de aparelho.

As informações são novas e não têm muita força, podendo não passar de rumores, mas a possibilidade foi ventilada. Quem deu a notícia foi agência de notícias 'Reuters', na última segunda, 23. Mas pouco se sabe sobre como pode ser esse aparelho e quando a empresa planeja lançá-lo, sabe-se apenas que ele deve ter algo em torno de 5 polegadas, caneta stylus e sistema operacional Android.

Portanto só nos resta esperar por mais informações, e torcer para que esse possível novo aparelho aqueça a disputa no mercado, e aumente a competição entre as empresas, tanto na qualidade quanto no preço.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip