Gaudium cria aplicativo para vendas pelo smartphone

App para iPhone faz a captura e autorização de transações de cartão de crédito por meio da internet

 

Por enquanto o aplicativo está disponível somente para iPhone, mas já está em desenvolvimento a versão Android

A Gaudium, especializada em aplicativos para iPad, iPhone, Android e web, apresenta seu aplicativo iPhone que permite acoplar leitores de cartão de crédito no próprio microfone do smartphone. A ferramenta foi criada sob encomenda da PagPop, empresa que há quatro anos faz a captura e autorização de transações de cartão de crédito por meio da internet e do telefone.

O objetivo da PagPop é permitir que profissionais autônomos e liberais aceitem cartões de crédito de forma mais rápida e segura. Por enquanto o aplicativo está disponível somente para iPhone, mas já está em desenvolvimento a versão Android.

"Com o aumento dos smartphones no país, decidimos acompanhar o modelo dos Estados Unidos e disponibilizar para nossos credenciados a possibilidade de acoplar os leitores de cartão no smartphone, o que, junto com o aplicativo, facilita o modo de aceitar o cartão de crédito com mobilidade e segurança", afirma Márcio Campos, CEO da PagPop.

Segundo Bruno Muniz, sócio da Gaudium, a decodificação do sinal de áudio, obtido na leitura do cartão de crédito, é a principal função do driver do dispositivo que se conecta ao microfone do iPhone. "A implementação do Micah, apelido carinhoso desse driver, foi um desafio interessante para nossa equipe de engenheiros", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip