Samsung anuncia Exynos 4 Quad para Samsung Galaxy S III


A Samsung anunciou o seu novo processador para os gadgets móveis, o Exynos 4 Quad, processador quad-core que deve equipar oSamsung Galayx S III.

A Samsung publicou um site onde mostra todas as novidades do seu mais recente processadorExynos 4 Quad. Este novo processador é um quad-core a 1,4GHz.

Estes novos Exynos 4 Quad prometem o dobro do processamento, mas 20% menos de energia. O novo processador pode reproduzir e gravar perfeitamente vídeos em 1080p a 30FPS.

A Samsung também indica que o tamanho deste processador é idêntico ao seu antecessor, o Exynos 4 Dual, o que permitirá que as fabricantes possam fazer upgrades aos smartphones sem grandes custos, o que poderá acontecer, por exemplo, com o Galaxy Note, mas isso só eu a especular.

O processador já está a ser fabricando em massa e a Samsung anuncia que já está a publicitá-lo às outras fabricantes de smartphones. A Meizu foi a primeira fabricante a anunciar um smartphone com o Exynos 4 Quad da Samsung, o Meizu MX.

Portanto, já temos mais uma confirmação sobre o que poderemos esperar do Samsung Galaxy S III, o processador será um quad-core a 1,4GHz. Recentemente, a Samsung lançou um vídeo teaser.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip