Sony Music lança serviço de música gospel para celulares

Sony Music lança serviço de música gospel para celulares

Cliente de todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil poderão colocar música gospel como toque do celular ou até mesmo como espera da chamada. Essa novidade está disponível desde a terça-feira, dia 17, quando a Sony Music firmou uma parceria com as empresas.

O serviço de RingBatckTone (RBT) agora pode ter conteúdo gospel com músicas de artistas como Aline Barros, Brenda, Damares e Cassiane. Para adquirir esse serviço basta enviar uma mensagem de texto com a palavra "GOSPEL" para o número 5656 e fazer suas escolhas.

A grande novidade é que agora esse serviço está sendo oferecido de forma independente, ou seja, não estará mais nas mãos das operadoras, o que facilita o acesso dos clientes de todas elas.

"Este é um serviço que nos últimos meses vem conquistando cada vez mais clientes no meio gospel. Mensalmente constatamos a presença de artistas do segmento gospel na lista dos mais baixados nos serviços de Full Track, RingBackTone, entre outros no segmento de telefonia móvel. Artistas como Damares, Brenda, Aline Barros e Cassiane já são figurinhas fáceis no Ranking de downloads das operadoras. Cremos que com esse serviço, teremos ainda melhores resultados porque todo o processo tornou-se extremamente facilitado com este novo comando" declarou Julia Braga, da equipe de New Business & Digital da Sony Music.

Fonte: Gospel Prime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip